Fanfics Brasil - 20 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 20

192 visualizações Denunciar



Ele, enquanto esperava, levantou-se também e ligou a TV, colocando-a num volume baixo. Pegou as frutas e dois refrigerantes, colocando-os na cama e esperou-a retornar. Desligou o celular e esticou o lençol e a coberta, que se encontravam abarrotados, e sorriu quando ela retornou com um saco cheio de doces.


 


Christopher: Alguns doces ou uma loja de doce inteira? – ela gargalhou e jogou o saco sobre ele, com uma sobrancelha erguida e um sorriso nos lábios.


Dulce: Nunca se sabe quando vai ter fome, por isso levo um pouco demais por precaução! – o viu colocando os doces ao lado e abrindo o saco.


Christopher: Por precaução ou por gula? – provocou-a e logo sentiu o corpo dela sob o seu novamente, deliciando-se com aquele contato.


Dulce: Não gosta de coisas doces, cielo? – ela piscava os olhos incrivelmente amendoados lentamente, vendo como os olhos dele se transformavam em negros e um sorriso maravilhoso brotava de seus lábios.


Christopher: Não sabe o quanto... – ela lhe deu um curto beijo na boca e se pôs sentada ao seu lado. Christopher levou a cabeça ao colo dela, sendo recebido com um beijo na ponta do nariz e afagos no cabelo.


 


Ele estava entretido com os doces e outras comidas, enquanto Dulce assistia ao filme que passava na TV, sem parar de acariciá-lo. Quando ele se levantou para ir ao banheiro, Dulce parou para pensar um pouco. Estava cansada do dia que tiveram, e suspirou ao lembrar-se de tudo o que tinham passado pela última vez... Coletiva de imprensa de manhã, comentando sobre o final da banda. Seção de fotos no horário do almoço. Ensaio de tarde. Show de noite... Bom, pelo menos agora teria um pouco de tempo para si mesma. Teria tempo para as gravações de sua novela nova, Verano, e teria tempo para terminar alguns rascunhos que tinha começado...


 


Parou de pensar assim que aquela palavra começou a martelar em sua cabeça.


 


Verano. Verano. Verano... O que aquilo queria dizer?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai meu Deus! – ela exclamou ao perceber o que, ou melhor, quem, se esquecera.   Pablo! Era claro! Como pudera esquecer-se do próprio “namorado”? Como poderia ter resistido aos encantos de Christopher quando tinha outro homem esperando-a? Onde estava com a cabeça? Nunca fora de traições, ainda mais quando tinha viv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais