Fanfics Brasil - 21 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 21

7 visualizações Denunciar



Dulce: Ai meu Deus! – ela exclamou ao perceber o que, ou melhor, quem, se esquecera.


 


Pablo! Era claro! Como pudera esquecer-se do próprio “namorado”? Como poderia ter resistido aos encantos de Christopher quando tinha outro homem esperando-a? Onde estava com a cabeça? Nunca fora de traições, ainda mais quando tinha vivido algumas em sua própria carne, porém estava pagando a língua ao notar que tinha traído Pablo igual, ou até pior, do que um dia teria sido.


 


Ela se colocou de pé imediatamente e, sem olhar para trás, saiu do quarto, sem dar explicações para Christopher, sem nem ao menos dar boa noite. Bateu a porta da divisória e, tremendo compulsivamente, pegou um pedaço de papel qualquer e rabiscou o que pensava que poderia magoá-lo, de tal maneira, para que nunca mais quisesse algo com ela...


 


Foi tudo um erro. Me desculpe por ter feito o que fiz. Espero que tenha uma boa noite e que entenda que isso nunca mais ira repetir. Perdão.


 


Aquilo lhe feria o coração tão profundamente que chegou a perder o ar enquanto passava a pequena folha pelo vão da porta, escutando a porta do banheiro batendo logo em seguida e os passos dele em direção a porta.


 


Não conseguiu dormir naquela noite, nem mesmo quando Christopher desistira por fim de tentar adentrar ao quarto. Batera tantas vezes naquela porta de madeira que a mão dele se ferira, mas não mais que o seu coração...


E enquanto isso, Dulce chorava as lamúrias em sua cama, sabendo que aquele seria apenas o começo de seu sofrimento...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O mundo parou quando o grupo mexicano, conhecido mundialmente, RBD, comentou a separação. Hoje, um dia depois do último show da banda, que ocorreu em Madrid, finalizando assim o Tour del Adios, queremos lembrar à todos que acompanharam o sucesso da banda, até o final, que o sonho não terminou, e nunca irá terminar. Enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais