Fanfics Brasil - 22 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 22

9 visualizações Denunciar



O mundo parou quando o grupo mexicano, conhecido mundialmente, RBD, comentou a separação. Hoje, um dia depois do último show da banda, que ocorreu em Madrid, finalizando assim o Tour del Adios, queremos lembrar à todos que acompanharam o sucesso da banda, até o final, que o sonho não terminou, e nunca irá terminar. Enquanto os fãs manterem a chama do RBD acesa, o RBD existira... Agora temos que esperar, rezar e ter esperanças de que um dia, por mais distante que seja, os seis integrantes queridos, Anahí, Alfonso, Christian, Christopher, Maite e Dulce Maria, retornem aos palcos, nem que seja somente para mais um último show, e vibrem como sempre vibraram, levando a platéia a loucura... Enquanto isso, nos resta nunca deixar de sonhar...


 


Oito anos depois...


 


Cláudia Lendo outra vez esse jornal?


 


A irmã de Dulce entrou no quarto da irmã com total liberdade, abrindo a cortina e a janela do quarto, e revirando os olhos ao ver como Dulce se encolhia nas colchas, evitando a claridade.


 


Cláudia Se eu soubesse que esse grupo iria lhe fazer tanta falta, teria dando uns bons tabefes em Pedro por resolver terminar..


Dulce: Não foi culpa do Pedro... – ela murmurou, tampando o rosto com o travesseiro e escondendo o pedaço de papel da visão da irmã.


Cláudia Então pare de se corroer por dentro e levante, Dulce! Mamãe ligou milhares de vezes para perguntar como você está! Desde que você foi internada outra vez com anemia, ela não para de encher a minha orelha!


Dulce: Hey, desculpe se eu tenho resistência baixa e se fui para o Hospital! Vou contar um pequeno segredo: Eu não queria ter resistência baixa, muito menos ir para o Hospital! Também não pedi para você ser a minha babá, como você sabe que não irei lhe pagar por isso, então se você está cansada de mamãe “enchendo a sua orelha”, posso me levantar e apresentá-la a porta, que tal?


Cláudia Orale, olha como me trata, Dulce, porque se não amanhã mesmo irei ao La Oreja e levo suas fotos de crianças totalmente constrangedoras comigo! – ela riu, como se quisesse se mostrar vitoriosa – E se estou aqui, é porque sou sua irmã, amo você, e estou preocupada que você está beirando os trinta e não tem nenhum homem para fazer o que estou fazendo por você agora!


Dulce: Ay caray! – ela se levantou da cama, correndo para o banheiro e fechando a porta com força – Estou percebendo uma coisa… - ela abriu a porta logo em seguida, com a escova de dente em sua boca – Nenhum homem presta. Nenhum.


Claudia: Você me disse isso depois que terminou com Daniel, com Poncho, com Memo, com Pablo, com Stephano, com Luis...


Dulce: Porque nenhum deles prestavam! Simples assim. Daniel era um idiota, amor de infância. Poncho foi um desgraçado que me colocou chifres, e por mais que eu ainda possua carinho por ele graças ao RBD, chifre bem botado como os que ele me deu não se esquece nem na outra vida! Memo foi um chiste, não sei o porquê fiquei com ele. Talvez carência, ou a minha eterna queda por jogadores de futebol. Pablo a explicação mais lógica é que ele parecia ser o meu refúgio. Não tinha nada que o envolvesse com o RBD e ele parecia ser boa pessoa, até meter uma estaca pelas minhas costas e me usar como se eu fosse uma cueca em liquidação! – Claudia prendeu a risada e a outra continuou - Stephano me trocou por um homem, não preciso dizer o quão traumatizada estou. Luis tinha ciúmes até do cachorro da minha vizinha, e vivia me cercando 24 horas, sem me deixar nem respirar direito... E ai está à prova de que todos estão completos idiotas de marca maior!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela voltou a se trancar mais uma vez no banheiro, enquanto Claudia se decidia se falava ou não o que queria. Ela criou coragem, abriu a porta devagar e se apoiou na mesma, olhando a irmã prendendo os cabelos – da cor natural no momento – em um rabo de cavalo e logo depois, passando o fio dental.   Claudia: Ô mana – começo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais