Fanfics Brasil - 23 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 23

17 visualizações Denunciar



Ela voltou a se trancar mais uma vez no banheiro, enquanto Claudia se decidia se falava ou não o que queria. Ela criou coragem, abriu a porta devagar e se apoiou na mesma, olhando a irmã prendendo os cabelos – da cor natural no momento – em um rabo de cavalo e logo depois, passando o fio dental.


 


Claudia: Ô mana – começou – e o que se sucedeu com... Hum... – limpou a garganta – Quer dizer, nessa lista toda de “idiotas de marca maior”, o Christopher se encaixa?


 


Dulce ficou estática, olhando através do espelho a imagem da irmã, que se mostrava acanhada ao realizar tal pergunta. O corpo de Dulce fraquejou, e ela precisou se obrigar a afastar as lágrimas que gostariam de descer para não se mostrar fraca diante da irmã.


 


Claudia: Vi em uma revista de fofoca, daquelas que você sempre costuma estar, que o Christopher terminou o noivado com aquela atrizinha de quinta... Qual era o nome dela? Veruska? Alaíde?


Dulce: Monique Terraz... – ela falou devagar.


Claudia: Ah, sim, essa mesma! Ela que concorreu ao prêmio de melhor atriz nos prêmios Juventud com você ano passado, não é mesmo?


Dulce: Sim.


Claudia: Foi uma pena você não ter ido e terem que colocar um representando para pegar o seu prêmio... Queria tanto vê-la esfregando na cara da de quinta...


Dulce: Ela é uma boa atriz, Clau.


Claudia: Só que é feia que dói a alma! – fez uma careta, fazendo a irmã rir – Se eu fosse o Christopher, zás, teria passado a perna naquela loira aguada faz tempo!


Dulce: Olha o linguajar! Mamãe ficaria desapontada...


Claudia: Olha quem fala, senhorita boca suja! Acha que nunca a vi bêbada, xingando Deus e o mundo? Basta uns quatro copos de tequila e amonos, Dulce vira fera!


Dulce: Como é besta! – riu das trapalhadas da irmã e ficou em silêncio, agradecida por ela ter esquecido o rumo da conversa.


Claudia: Sabe, Dul, meu marido deve odiá-la profundamente... Você me tira do conforto dos braços dele tem quase duas semanas!


Dulce: Já disse que posso apresentá-la a minha amiga porta.


Claudia: Já disse que você é insuportável. Só porque nasceu por último, acha que é a rainha das vaidades? Guey, cuidado meu amor, se quando eu era pequena conseguia arrancar um tufo dos seus cabelos, hoje consigo muito mais...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você não me bota medo mais, Clau, desista... – ela riu – Mas falando sério agora, pode ir para casa. Me sinto bem mais disposta, olha só! – deu uma voltinha – Até me levantei, contra vontade, para escovar os dentes e tudo mais! Sou uma mulher nova! Claudia: Não, querida, você está para se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais