Fanfics Brasil - 24 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 24

10 visualizações Denunciar



Dulce: Você não me bota medo mais, Clau, desista... – ela riu – Mas falando sério agora, pode ir para casa. Me sinto bem mais disposta, olha só! – deu uma voltinha – Até me levantei, contra vontade, para escovar os dentes e tudo mais! Sou uma mulher nova!


Claudia: Não, querida, você está para ser uma mulher velha e solteira daqui a pouco!


Dulce: Você me trata como se eu estivesse beirando os setenta!


Claudia: E daqui a pouco vai ter, Dul! O tempo passa assim, óóó! – estralou os dedos – Piscou, passou!


Dulce: Pode deixar que eu não irei morrer solteira, Clau, só que para isso tenho que encontrar um homem que não queira fazer parte da lista dos idiotas...


Claudia: Bem... – ela disse enquanto se dirigia a porta do quarto, prestes a sair – Não sei se você percebeu as minhas leves indiretas, hermana, mas se a lembrei da existência de um belo homem chamado Christopher, ao qual você já deu uns agarras e esta solteiro, não foi por coincidência... Pense nisso.


 


E quando saiu, deixando Dulce sozinha, não notou o quanto tinha deixado a irmã intrigada com aquelas palavras. Claudia não sabia a história inteira, não sabia os detalhes íntimos, os momentos que eles tinham tido... Sabia de alguns beijos, algumas coisas bobas, mas o mais quente, Dulce sempre deixara passar.


 


Christopher. Como será que ele estaria? E Maite? Anahí? Alfonso? Por onde será que andariam? Desde o casamento de Anahí, nunca mais a vira. Sabia que tinha tido uma filha que ironicamente apelidara de Mia. Maite, depois do término da novela que produzia na época e a mesma que Dulce não conseguia relembrar o nome, voltara a participar de peças de teatro e pelo que Pedro lhe contara, ela estava para assinar novamente um contrato com a Televisa. Poncho se dedicara ao cinema, tanto que recebera não há muito tempo, um convite para uma estréia de algum filme do amigo, porém, não foi... E Christian era o único ao qual continuava sempre falando, afinal, era o seu melhor amigo na época de RBD e não seria fácil perder o contato, já que ambos estavam protagonizando a mesma novela.


 


Christian!


 


Fora como uma luz! Era sempre ele que passava informações dos outros, e ele, pelo que Dulce sabia, mantinha contato com todos! Christian deveria ter o telefone ou endereço de Christopher!


 


Ela procurou o telefone celular pelo quarto inteiro até encontrá-lo debaixo de baixo da cama. Procurou, com pressa, o número do amigo e sentiu o coração pulsar em usa garganta assim que escutou as chamadas...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: Olá flor do dia! – escutou a voz dele e sorriu – Como está? Melhor? Dulce: Ay naco, estou melhor. Não é uma doença que me coloca para baixo... Christian: Nunca foi – ele riu – Então já está disposta a voltar a gravar? Sinto sua falta aqui no estúdio. Ninguém mais quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais