Fanfics Brasil - 25 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 25

9 visualizações Denunciar



Christian: Olá flor do dia! – escutou a voz dele e sorriu – Como está? Melhor?


Dulce: Ay naco, estou melhor. Não é uma doença que me coloca para baixo...


Christian: Nunca foi – ele riu – Então já está disposta a voltar a gravar? Sinto sua falta aqui no estúdio. Ninguém mais quer colocar laxante no café do Pedro comigo...


Dulce: No creo! – ela riu – Daqui uns dois dias eu volto, parça, e nós voltamos com os nossos planos maquiavélicos.


Christian: E não era hora! – os dois riram e logo ficaram em silêncio – Mas e ai, Dul, me ligou para relembrar o quanto é linda a minha voz?


Dulce: Não só para isso... Queria saber também se você pode... – as palavras entalaram na ponta de sua língua e ela precisou engolir a vergonha para perguntar – Me passar... Não sei... O telefone de Christopher?


Christian: Que te passa, mujer? – ele perguntou surpreso – Tem certeza que você melhorou da doença mesmo?


Dulce: Não exatamente... – a voz dela soou como um sussurro – Por favor, Christian, eu só quero falar um pouco com ele... Explicar umas coisas...


Christian: Ay, Dul, olha as frias que me meto por você! Você sabe que eu não posso ficar passando o telefone de famosos para qualquer um... – Dulce gargalhou, mexendo a cabeça sem acreditar no que ele falava – Sei que você é do fã clube dele, pero, sabe como é, posso ser processado por isso...


Dulce: Prometo que tentarei não morrer quando escutar a voz dele através do telefone... – os dois riram outra vez.


Christian: O problema é que o Uckermann está mudando de casa... Sabe como é, ele terminou o noivado com a Terraz e eles estavam morando juntos e tudo mais... Bem que eu sabia que aquele noivado ia por ralo abaixo. A Terraz que me perdoe, mas que ela tinha cara de resfriado, ela tinha.


Dulce: Ay, mi padre... – prendeu uma risada e continuou – Nem o celular, você tem?


Christian: Christopher não atende o celular, só se for à mamãe chamando... – ele tirou uma com a cara do amigo – A Alexandra deve estar feliz, quer dizer, pelo fim do noivado... Agora ela pode ter o bebê dela de volta só para si mesma...


Dulce: Não é? – mais risadas – Alexandra continua com Christopher em suas asas?


Christian: Bom, não posso dizer nada porque olha para quem eu estou falando... Para a queridinha da dona Blanca.


Dulce: Cala-te! – ela sorriu – Mas Christian, deixe de enrolar e me fale: você pode me ajudar a encontrar Christopher?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Poder eu posso, pero... O que é tudo isso, Dul? Falta de sexo? Dulce: Chávez! – ela gritou estupefata ao telefone, corando absurdamente – Quero resolver as coisas com ele, só isso. Christian: Esse tal de resolver as coisas seeempre termina em sexo. Dulce: Ay, caray! Passa o número, pelo amor… Christian: Posso pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais