Fanfics Brasil - 27 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 27

9 visualizações Denunciar



Dulce: A quem você está tentando enganar? – ela disse para si mesma e revirou os olhos, enquanto trancava o carro e guardava as chaves dentro da bolsa – Você é uma grande, grande, derrotada... Tipo, Christopher não pode expulsá-la da casa a gritos, sem contar que agora vocês são mais velhos e vão conversar como adultos... – continuava falando sozinha – Tudo bem que ele pode encará-la com desprezo, mas é só você falar com jeitinho... – chegou à porta e olhou para a campainha – Lembre-se de chamá-lo de cielo. Ele adorava quando você o chamava de cielo... – levou um dedo até o botão, porém recuou – Mas ele pode achar que estou desesperada, se o chamar de cielo... Chame o de Christopher – e colocou outra vez a mão na campainha – Sorria, não chore, peito para frente, cabeça erguida, barriga para dentro e...
xxx: Posso ajudá-la?

A porta se abriu e uma velha senhora saiu dali, encarando-a com os enormes olhos azuis e limpando a mão no avental impecavelmente branco. Dulce congelou. Não tinha mais como voltar atrás. Não tinha mais saída de emergência.

Dulce: Eu... Christopher... Vim… Bem…
xxx: Você veio ver o garoto Uckermann? – perguntou gentilmente, enquanto Dulce somente conseguia confirmar com a cabeça – Ora, então entre, menina. Ai fora está um calor escaldante... – a puxou delicadamente para dentro – O garoto não me disse que esperava visita, senão teria preparado algo para vocês lancharem.
Dulce: Não... Não precisa. Quer dizer... Christopher não sabe... Que eu... Bem, que eu estou aqui.
xxx: Oh – a boca fina da mulher se comprimiu – Por acaso você não é... – se calou – Venha, menina, sente-se um pouco... – entraram em uma grande sala e Dulce recuou assim que seus olhos encontraram um grande quadro com um pôster do RBD em cima da lareira – Você é ela – apontou para sua imagem – Dulce, não é mesmo?
Dulce: Sim...


xxx: Minha neta adora sua novela atual... Minha filha acompanhava Rebelde. Era fã! – as duas sorriram – Meu nome é Amaro, mas o menino me chama de Nena – Dulce corou sem motivo e concordou com a cabeça – Lembro direitinho da música: “E sou rebelde quando não sigo os demais...” – riu – Quando minha filha não queria tomar banho ela usava essa desculpa. “Mãe, não vou tomar banho porque sou rebelde e não sigo os demais...” – Dulce jogou a cabeça para trás e gargalhou – Em dias bons, o menino desce as escadas cantando essa música ou aquela outra, como é mesmo? “E é assim, assim é... Alguma coisa nosso amor...”
Dulce: Nuestro amor – disse sorrindo – Não acredito que ele ainda canta essas músicas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nena: Pois sim! Às vezes minha neta vem aqui passar umas horas e quando o menino está aqui, ele sempre coloca um DVD da RBD na TV... A minha neta pira! Nem abre a boca, você acredita? Dulce: Ela deve ser uma graça. Nena: Ah, ela é. E é apaixonada pelo menino, acredita? Ela tem três anos e sonha em casar com o meu menino! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais