Fanfics Brasil - 28 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 28

15 visualizações Denunciar



Nena: Pois sim! Às vezes minha neta vem aqui passar umas horas e quando o menino está aqui, ele sempre coloca um DVD da RBD na TV... A minha neta pira! Nem abre a boca, você acredita?
Dulce: Ela deve ser uma graça.
Nena: Ah, ela é. E é apaixonada pelo menino, acredita? Ela tem três anos e sonha em casar com o meu menino! – deu uma risada baixa e viu como Dulce arregalava os olhos – É uma paixão platônica, é claro, e deixe contar para ela que conheci a protagonista da novela que ela tanto ama.
Dulce: Se quiser, posso autografar algo para ela?
Nena: Oh, menina, ela adoraria. Monique tentava brincar com ela, mas ela sempre emburrava a cara, sentava na cozinha e falava: “Vovó, não quero que ela fique com o meu namorado!” – Dulce riu – Essas crianças de hoje em dia... Penso que ela jogou alguma praga naquele namoro para não dar certo. Monique era um doce, mas era tão feia para Christopher...  


Dulce: Porque todo mundo fala isso? – sussurrou para si mesma e voltou a encarar a mais velha – Desculpe mudar de assunto, Nena? – perguntou se poderia chamá-la daquele jeito e ela confirmou com a cabeça, sorridente – Mas gostaria de saber se Christopher está... Há muito tempo não o vejo e...
Nena: Não está, menina. Ele está trabalhando. Hoje ele saiu cedinho, nem tocou no café-da-manhã direito, e aquele menino come como ninguém de manhã! – Dulce sorriu ao perceber que os hábitos de Christopher continuavam iguais – Daqui a pouco ele deve estar de volta. Que horas são? Quase cinco?
Dulce: Sim... São cinco em ponto.
Nena: Mas me conte, menina, lembro que nos episódios que assisti com a minha filha, você e o menino faziam um par romântico... Já namoraram? – a pergunta fez com que Dulce corasse e negasse com a cabeça devagar.
Dulce: Solo amigos, Nena.
Nena: Uma pena... Que a Monique me perdoe, mas você, menina, é bem mais bonita do que ela. Acho que até minha neta concordaria com o namoro da “diva” dela com o “bebê” dela... Você acredita que ela a chama de diva? – Dulce corou outra vez e soltou uma leve risada – Bebê e Diva... Essas crianças de hoje em dia.
Dulce: Ay – abriu a bolsa e retirou uma caneta e um pedaço de papel – Antes que eu me esqueça! – escreveu algumas palavras e entregou para a outra – O autógrafo...
Nena: Orale, que amor! – sorriu – Gracias. Ela vai adorar... Menina, por favor, se sente. Prepararei um café para você enquanto você espera, está bem?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Onde estivera com a cabeça? Como poderia ter sido idiota a ponto de aparecer na hora que bem entendesse na casa de Christopher, deixar um recado e ir embora? E o pior, de onde tirara a idéia estúpida de rabiscar em um pedaço de papel amassado que encontrara dentro de sua bolsa, uma parte de um de seus poemas e deixar em cima da mesa da sala de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais