Fanfics Brasil - 29 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 29

567 visualizações Denunciar



Onde estivera com a cabeça? Como poderia ter sido idiota a ponto de aparecer na hora que bem entendesse na casa de Christopher, deixar um recado e ir embora? E o pior, de onde tirara a idéia estúpida de rabiscar em um pedaço de papel amassado que encontrara dentro de sua bolsa, uma parte de um de seus poemas e deixar em cima da mesa da sala de Christopher, como se fosse à coisa mais normal do mundo?
Nunca deixava recados para ninguém. Para seus pais, amigos, nem para os seus namorados... Agora lhe baixava um santo e escrevia algo profundo – até demais – para alguém que ela nem sabia se queria saber de sua existência outra vez.

Dulce: Parabéns, Dulce María, parabéns — rugiu para si própria enquanto estacionava o carro e batia a cabeça no volante, sentindo alguns poucos flashes se debatendo contra o vidro — Era só o que me faltava! — reclamou, referindo-se as fotos e pegando a bolsa, saiu do carro, esperando um segurança para escoltá-la para dentro da boate.

Ignorou totalmente as perguntas feitas diretamente para ela, pois não estava com cabeça. Estava em seu mundo, se lamentando mentalmente por não sofrer um enfarte e cair morta ali mesmo, pois pelo menos assim se auto-pouparia das idiotices que estava sempre fazendo.

Dulce: Daqui a pouco você enlouquece, casa com um dançarino, tem dois filhos, raspa o cabelo e sai batendo nos paparazzis com um guarda-chuva! — foi resmungando baixinho até as portas da boate serem abertas e se ver livre dos braços de algum homem de terno com dois metros de altura — Ai você ira se envolver com uma socialite, ter um caso lésbico, depois aparecer diante do mundo inteiro cantando uma música menosprezando os homens e...
Sam: GOOOOOOOOOLFA!

Dulce não pode terminar de falar consigo mesma, pois três de suas amigas haviam se pendurado – já levemente bêbadas – em seu pescoço, chacoalhando-a para direita e para a esquerda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam: Gatissima! Como está? — deu um beijo na bochecha da amiga e a abraçou mais um pouco, antes de outra empurrá-la para o lado e se apossar do abraço de Dulce. Paty: Hola pelirroja! — deu um abraço apertado em Dulce — Sam, já disse para você não chamar a Dulce de prostituta na frente de todo mundo! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais