Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy
Mas bem, aquele era Christopher Uckermann. Não poderia se esperar qualquer tipo de desculpas vindas dele. Não dele.
“NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA MAIS, CHRISTOPHER!”
Lembrou-se de como havia sido aquela briga... Diabos, seus lábios formigaram de uma maneira incomoda só de se lembrar como havia lhe tratado como um... Um... Não sabia qual seria a palavra certa, mas não tinha sido nem um pouco educada aquela noite.
“JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SER MAIS UMA DE SUAS MULHERES!”
Mas ninguém havia lhe mandado beber tanto. Sua embriaguez pelo álcool estava tão alta que não medira suas palavras, seus gestos... E o pior fora à perda da memória. Não se lembrava de tudo que havia ocorrido há uma semana atrás, naquela noite em que estavam saindo do Brasil...
“VOCÊ É UM IMBECIL!”
Que tipo de monstro ela era? O que ele havia feito de tão grave assim? Ele até a “defendera” por um momento. Aquele fã ousado que havia lhe chamado de gostosa e insinuado algumas coisas impuras com ela recebera um olhar de desprezo de Christopher e se calou, a deixando mais segura. Ele não passou dos limites nenhuma vez naquela ida rápida ao Brasil, como não passava do limite fazia meses... Onde estava com a cabeça?
“TE ODEIO!”
Agora estavam em Madrid, tinham realizado o último show do RBD, e nem se olhavam na cara! Ela dava razão a ele por não querer mirá-la, mas... Porque ela havia lhe beijado?
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Dulce, você não vai atender o seu celular? – A loira que se encontrava ao seu lado na van perguntou enquanto prendia o cabelo em um rabo-de-cavalo desleixado. Dulce: Como? – Despertou de seus pensamentos e viu que o pequeno aparelho tocava em sua bolsa. – Ah, sim. Christian: Deve ser a Ivalona! – Todos na van riram, meno ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28
legaaaaaal demais
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46
Revelações bombasticas...
-
thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53
+++
-
vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53
Continuuaaaaa
-
ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56
nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*
-
jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08
maaaaais ..
-
vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40
Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'