Fanfics Brasil - 30 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 30

372 visualizações Denunciar



Sam: Gatissima! Como está? — deu um beijo na bochecha da amiga e a abraçou mais um pouco, antes de outra empurrá-la para o lado e se apossar do abraço de Dulce.
Paty: Hola pelirroja! — deu um abraço apertado em Dulce — Sam, já disse para você não chamar a Dulce de prostituta na frente de todo mundo! — censurou a outra — Tem que chamá-la de señora del noche ou tortillera!
Dulce: Olha quem está chamando de ninfomaníaca, Paty! Não sou eu que conheço todas as posições do Kama Sutra! — deu uma risada e foi abraçar Nica, que acenava sorridente para ela da mesa — Hola guapas!
Ivalu: Hola cochina! — levantou-se para dar um beijo na bochecha dela — Estávamos pensando que você não vinha mais.
Sam: Eu disse que quando tem álcool a Dul sempre vem!
Nica: Siempre!
Paty: Alcohólica — brincou e lhe entregou um copo com alguma bebida em seguida — Vamos nos sentar porque daqui a pouco é possível que eu caia!
Dulce: Começaram a beber sem mim — negou com a cabeça — No creo.
Ivalu: Mas é claro, golfa! Você se atrasou... Quantas horas ela se atrasou, meninas?
Sam: Duas horas! — disse sorridente — O que significa?
Todas: Punición! — riram divertidas.
Nica: Garçom, traga sete copos de água-ardente, por favor? — pediu.
Dulce: Porque três copos direto? — choramingou enquanto se acomodava na cadeira, olhando ao seu redor e notando o quanto a boate estava cheia.
Sam: Dois pelas duas horas de atraso, e uma só porque você é uma alcohólica mesmo! — riu de besteira e bateu de leve a mão no braço de Dulce, fazendo-a sorrir.
Paty: Guey, preciso de muitas bebidas essa noite! Quero beber até cair!
Dulce: Que te passa?
Nica: A rechoncha aqui brigou com o novio! Está super para baixo, no és verdad? — perguntava enquanto apertava as bochechas de Paty, que revirou os olhos e se afastou.
Paty: Mas ele mereceu cada palavra e tabefe que lhe dei! Aquele galopín não pede por esperar! — bufou — Hombres.


Sam: Nem me fale de homens! Estou aproveitando minha vida de solteira! Agora só que beijar e muuuuuucho! — deu um gole na bebida e em seguida, um tapa na bunda de um homem que passara por ali — Me procura depois, cariño! — piscou um olho para o mesmo, que deu um sorriso sedutor e sumiu da vista delas.
Dulce: Você não existe, Samguijuela! — dava altas risadas.
Nica: Agora estou entendendo o porquê a Dulce deu o apelido de sanguessuga para a Sam! — começou a rir ainda mais e prenderam as risadas quando o garçom apareceu na mesa, levando o que elas pediram.
Ivalu: Hey, hinchado, três copos são para a rica ali! — apontou para Dulce que tragou a saliva vendo três copos grandes pararem em sua frente — Gracias, guapo! — disse ao garçom que sorriu timidamente enquanto se retirava dali.
Paty: Agora vamos lá, dulzura, bebendo tudo! — bateu na mesa fazendo barulho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para os três copos outra vez, suspirando pensativa. Pegou um dos entre os dedos, encarando o liquido amarelo balançar, fazendo uma risada escapar da garganta de suas amigas. Não estava em seus planos sair dali totalmente bêbada, pois no dia seguinte teria que passar o dia inteiro dentro de um salão de beleza, se arrumando para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais