Fanfics Brasil - 31 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 31

6 visualizações Denunciar



Dulce olhou para os três copos outra vez, suspirando pensativa. Pegou um dos entre os dedos, encarando o liquido amarelo balançar, fazendo uma risada escapar da garganta de suas amigas. Não estava em seus planos sair dali totalmente bêbada, pois no dia seguinte teria que passar o dia inteiro dentro de um salão de beleza, se arrumando para a grande festa de fim de ano que a Televisa iria proporcionar aos seus funcionários, porém, quando se lembrou do que fizera poucas horas atrás, percebeu que seria melhor se sim, saísse dali tão bêbada a ponto de não se lembrar das loucuras que cometera... Não se lembrar dele.

Sam: Vira direto, golfa! — escutou a amiga dizer e, respirando fundo, virou tudo de uma vez em sua boca, rezando intimamente para que a bebida fizesse efeito logo.


 


Algumas horas depois, alguns muitos copos de bebidas depois, as gargalhadas que saiam da mesa delas eram mais altas que a música que tocava ali. Ivalu acabara por cochilar apoiada no ombro de Nica, que, divertida, esticara os braços e dançava sem sair do lugar. Sam chorava a lágrimas de crocodilo pelo término do seu antigo namoro e Paty brincava atenciosamente com o canudo de seu copo, notando logo que Dulce abraçara Paty e começara a chorar com ela.

Paty: No, no, no! Que passa? Você também esta mal, Dul? — levou uma mão a boca e fez uma cara exageradamente preocupada, que se tornou engraçado aos olhos de Sam e a fez rir.
Sam: Você parece um boneco de posto! — deu uma risada — Que medo.
Paty: Cala-te! — sorriu de boba — Vamos lá, Dul, nos conte o que se passa!
Dulce: Ai está você, em todas as partes, em todas as coisas..., eu escrevi... — ela abriu um sorriso triste e tragou outro gole de bebida, notando como agora todas as amigas, menos Ivalu, a encaravam atenciosas. — Em todos os cheiros, em todos os sabores. Aí está você, no canto do vento. Você no ruído do trovão, na suavidade da chuva. — sentiu as lágrimas outra vez tomando conta de seus olhos negros e procurou um cigarro sobre a mesa, o acendendo e prosseguindo: — Você na fragilidade de uma flor, na intensidade de um vulcão. Aí está você, no mar indomável. Aí está em cada onda que arrebenta. — suspirou, levando o fumo a boca e soltando um fio de fumaça cinza pela mesma. — Em cada grão de areia, aí está você. Na sabedoria de uma árvore que ri de mim por pretender saber algo de amor. Tudo o que sei é que sempre está você. — olhou para baixo, respirando fundo para conseguir terminar o que começara: — Mesmo que eu resista, aí vou com a corrente do rio que me leva a você. E na primavera está você com o seu sorriso, com girassóis nos olhos que só em você encontro. E passa o tempo e continua estando você.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce deu um tapa na própria cabeça e jogou o cigarro fora, pegando uma garrafa de água e dando um gole. Dulce: Eu fui uma idiota. O que ele vai pensar quando ler isso? Sou uma estúpida, ridícula! Fico sem vê-lo durante oito anos por culpa minha e apareço assim do nada, procurando-o com uma necessidade absurdamente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais