Fanfics Brasil - 32 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 32

12 visualizações Denunciar



 


Dulce deu um tapa na própria cabeça e jogou o cigarro fora, pegando uma garrafa de água e dando um gole.

Dulce: Eu fui uma idiota. O que ele vai pensar quando ler isso? Sou uma estúpida, ridícula! Fico sem vê-lo durante oito anos por culpa minha e apareço assim do nada, procurando-o com uma necessidade absurdamente estranha! — voltara a chorar.
Sam: Dulce...
Dulce: E sabe qual é o pior? Durante oito anos me odiei, tive asco de estar na minha pele, porque sou uma imbecil! O tratei como um amante, como um Deus em um dia, e no outro lhe tratei como o pior dos vermes, pisando-lhe com meus saltos e respondendo com desgosto... Que tipo de pessoa eu sou? — Paty entregou-lhe um guardanapo sem falar nada — Não comentei com ninguém. Guardei tudo isso para mim mesma. Sofri intimamente, me feri intimamente, me matei intimamente. Nunca fui daquele jeito com ninguém... Sempre fui eu a ser pisada, jogada fora, traída, humilhada! Sempre fui eu que odiei quem fazia isso com os outros e sempre fui eu que ansiava um homem que me entendesse e que me quisesse pelo que eu era, não por quem eu era! — começou a soluçar, levando uma mão a boca e fechando os olhos — Ele me deu tudo. Atenção, paciência, até mesmo carinho quando eu precisei. Ai tudo fugiu do nosso controle! Ciúmes, atração, desejo, uma paixão estranha e ardente... Uma necessidade enorme, um medo assustador. Mas ele era paciente! Ele agüentava os meus ataques, agüentava os meus tapas, até mesmo meus xingamentos. Durante tantos dias ele era ferido pelas minhas palavras ásperas e todas às vezes quem voltava atrás, mesmo sabendo que era o correto da situação era ele! E eu sempre tão mesquinha, tão orgulhosa! — levou uma mão aos olhos, tentando escondê-los de tanta vergonha — Prometi para mim mesma que iria esquecê-lo. Iria ignorá-lo e viver minha vida, pouco me importando se para isso precisasse morrer cada dia mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Fui tão egoísta a ponto de não notar o quanto ele tinha se moldado a mim. Como ele havia perdido antigos costumes, antigas diversões... Por mim! E eu sempre sendo uma gárgula, pisando, esmagando e atirando palavras duras contra ele, sem notar o quanto eu estragava tudo. Como eu levava tudo direto para um abismo! E ele me quis at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais