Fanfics Brasil - 33 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 33

692 visualizações Denunciar



Dulce: Fui tão egoísta a ponto de não notar o quanto ele tinha se moldado a mim. Como ele havia perdido antigos costumes, antigas diversões... Por mim! E eu sempre sendo uma gárgula, pisando, esmagando e atirando palavras duras contra ele, sem notar o quanto eu estragava tudo. Como eu levava tudo direto para um abismo! E ele me quis até o último momento... Mesmo eu sendo essa vaca idiota que eu sou! Anahí namorava Rodrigo, Maite estava casada com Guido, Christian e BJ tinham assumido, Poncho tinha sempre suas namoradas, suas mulheres... E Christopher? Claro, ele saia com várias mulheres, passava a noite com várias... Porém quando começamos a ficar juntos, a mudança na personalidade dele foi tão bruta que me assustei, não conseguindo notar que ele, de verdade, havia mudado por mim. Fiquei com tanto medo, tão fragilizada, que qualquer coisa era razão para ficar irritada, e sempre andava com neura de tudo relacionado a ele... E estava tão cansada de sofrer por outros homens que criei uma barreira para não sofrer com ele. E eu estava apaixonada durante todo aquele tempo e só fui perceber no último segundo, quando já me atirara do penhasco sem pára-quedas. Pensei que sairia intacta se terminasse tudo com ele e começasse a namorar outro, e então, como se Deus tivesse tentado me mandar um sinal, apareceu Pablo. Novo, bonito, simpático... Juro que pensei no momento em que o conheci: “tenho que me apaixonar por ele”. Tenho. Tentei. Fui à melhor das namoradas, super sorridente, super carinhosa. Abraçava-o em um minuto, o beijava em outro... Mas era tudo tão falso. Meu coração parecia de plástico naqueles momentos que passava ao lado dele e eu juro que me esforcei muito para conseguir tornar o meu teatro em realidade. Porém onde eu olhava, Christopher estava. Lançamento de CD, nova novela, novo filme, nova namorada... Estava vendo como o meu medo, na verdade, era uma burrice. E me conformei. De tão idiota, me conformei que ele estava seguindo a vida sem mim! E o que me doía mais? Saber que eu tinha construído uma vida longe dele, ou ver como ele construía uma vida longe de mim? Parecia tão natural, digo... Eu havia destruído tudo, então ele tinha mais do que milhares de motivos para me odiar eternamente... Mas não, ele não o fez. Até tentou conversar comigo, depois de todas as facas que cravei em suas costas. Me deu a mão, me deu até mesmo tempo para explicar... E o que eu fiz? Outra vez agi que nem uma estúpida, fingindo como sempre estar bem, fingindo como sempre não precisar dele... — e parou de falar de repente, olhando com os olhos vazios para o teto, se abraçando devagar e murmurando com um pio de voz: — E percebo tarde demais que preciso muito. Oito anos depois... — um sorriso fraco e sem vida se formou nos lábios dela, se misturando com as lágrimas já quase esgotadas — Todas aquelas noites que sonhei com ele... Todos aqueles dias após os sonhos que acordei sentindo minha pele ardendo, como se ele tivesse dormido ali, ao meu lado... Todas as vezes que tentei me enganar, fugir... Porém sempre me peguei perdida em pensamentos, pensando nele. Às vezes é como se existisse ele, e só ele. E sabe qual foi o meu maior erro? Procurá-lo. Depois de tanto tempo, resolvo aparecer na vida dele outra vez, sem mais nem menos, escrevendo a porra de um poema desgraçado que há anos escrevi e deixando em cima da mesa dele, sem assinatura, pois sou uma covarde. Mas eu sei que ele vai saber que é meu, que fui eu que escrevi. Ele não é tolo. Contudo não quero nem imaginar o que ele pensara ao meu respeito. “O que essa idiota quer comigo outra vez?”, provavelmente será. E me dói... Dói-me saber que deixei outra vez esse sentimento tomar conta de meus atos sendo que, como eu já disse, é tarde demais. — murmurou — E me dói saber que por mais que eu sofra, por mais que eu esconda, e por mais que eu queira reivindicar tudo o que sinto, diante dos meus olhos, ele continuara em todas as partes, em todas as coisas...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cérebro se localizava. Seu corpo parecia desinflar, seus membros pinicavam em seu intimo e sua cabeça doía tanto que seus olhos chegavam a se contrair de tanta dor. Era como se tudo ao seu redor fosse uma imensa caixa negra, onde apenas alguns borrões coloridos se movimentavam de um lado para o outro, aumentando sua vontade de regurgitar. Aquele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais