Fanfics Brasil - 34 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 34

18 visualizações Denunciar


cérebro se localizava. Seu corpo parecia desinflar, seus membros pinicavam em seu intimo e sua cabeça doía tanto que seus olhos chegavam a se contrair de tanta dor. Era como se tudo ao seu redor fosse uma imensa caixa negra, onde apenas alguns borrões coloridos se movimentavam de um lado para o outro, aumentando sua vontade de regurgitar. Aquele som estridente ao fundo acelerava sua respiração, e naquele momento Dulce se lamentava pela milésima vez de conhecer perfeitamente bem os sintomas da ressaca.

Tantos rostos – até então, desconhecidos – já haviam se voltado para cumprimentá-la, para dedicar um sorriso somente para ela, mas todos pareciam tão iguais. Pareciam tão rosas e... Borrados.

Odiara por um momento todas as suas amigas, até mesmo o garçom que lhe servira inúmeros copos daquelas bebidas desgraçadas... Se bem que no fundo sabia que a culpada era ela mesma, que, tentando se afundar na bebida, achara que conseguiria destruir os sentimentos confusos que ainda habitavam por sua cabeça.

Era um desastre. Tudo aquilo era um desastre. A maior festa do ano e ela sentada, com a cabeça entre os joelhos e o corpo semi-morto. A ânsia lhe atormentando e o cheiro do próprio perfume piorando sua situação. Precisava de um anjo... Ou pelo menos de uma cama e um analgésico super forte.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: Hola adorable Dulce. Sua salvação. Seu anjo. Dulce: Christian, me tire daqui. Christian: Reformulando a frase: Olá, não-tão-adorável-hoje Dulce. Ele fez uma piadinha sem graça enquanto contornava a mesa, segurando a amiga pela cintura e ajudando-a a se levantar. No primeiro instante sentiu o cheiro forte de &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais