Fanfics Brasil - 35 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 35

12 visualizações Denunciar



Christian: Hola adorable Dulce.

Sua salvação. Seu anjo.

Dulce: Christian, me tire daqui.
Christian: Reformulando a frase: Olá, não-tão-adorável-hoje Dulce.

Ele fez uma piadinha sem graça enquanto contornava a mesa, segurando a amiga pela cintura e ajudando-a a se levantar. No primeiro instante sentiu o cheiro forte de álcool e entendeu o porquê do estado em que ela se encontrava, preparando uma bronca tão ácida para lhe dar, que ela nem precisaria mais de remédio para melhorar.


 


Christian: Cañaera! — afirmou — Não acredito que você encheu a cara ontem, Dulce! O que passa na sua cabeça oca? — bateu dois dedos de leve contra a cabeça dela, esperando o som de um vazio — A Televisa em geral está aqui! Há paparazzis até no banheiro! Se alguém ver você nessa situação degradável, adivinha qual será a manchete de amanhã?!
Dulce: “Dulce Idiota Maria és encontrada borracha en fiesta de Televisa...”
Christian: Por ai — ele riu e a apertou contra o seu corpo, não deixando-a cair — Adorable Dulce tonta! — riu outra vez, enquanto chegavam a sacada.

Ele a colocou apoiada na mureta, encostando-se em seguida na mesma, de costas para a paisagem, observando a festa que permanecia a ocorrer dentro do salão. Virou a cabeça para mirar Dulce, que esticara os braços e encurvara o corpo, talvez para conseguir respirar melhor. As mãos dela se prendiam firmemente no gesso e os olhos se deixavam pesar.

Christian: Que passa em sua cabeça? Você acabou de melhorar de uma daquelas suas doenças loucas e já está assim? Desse jeito você ira se matar, mareada! Não quero nunca mais vê-la cometendo tamanha burrice, ok? Ivalu deveria se comportar! Sei que tem dedo dela nessa história. E Sam também está envolvida... Cachaça me cheira a Sam!
Dulce: Sim, cheira mesmo! — deu uma risada fraca, mas sincera — E não as culpe... Elas estavam com saudades das nossas noitadas, não mediram as conseqüências... Sem contar que elas são minhas amigas, não minhas enfermeiras, como você é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: E agora você me vem dizendo que eu não sou seu amigo, e sim, seu enfermeiro? — deu um sorrisinho lateral, cruzando os braços e dando uma trombada nela, fazendo-a se desequilibrar um pouco. Dulce: Bobo — sorriu para ele — Você é meu anjo. Christian: Promovido de enfermeiro para anjo... É, Dulce Maria, voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais