Fanfics Brasil - 36 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 36

609 visualizações Denunciar



Christian: E agora você me vem dizendo que eu não sou seu amigo, e sim, seu enfermeiro? — deu um sorrisinho lateral, cruzando os braços e dando uma trombada nela, fazendo-a se desequilibrar um pouco.
Dulce: Bobo — sorriu para ele — Você é meu anjo.


Christian: Promovido de enfermeiro para anjo... É, Dulce Maria, você sabe como se safar de uma encruzilhada... — ambos sorriram e ele a abraçou, vendo como a cor de seu rosto voltava pouco a pouco ao normal — Não sei mesmo o que te passa na cabeça, cérebro. Todos estão ali dentro comemorando um ótimo ano e você desse jeito.
Dulce: Sou mesmo uma anta.
Christian: Uma anta que deixou uma Anahí extremamente aborrecida.
Dulce: Anahí está aqui? — ergueu o rosto para encontrar o olhar dele — E o que fiz para aborrecê-la?
Christian: Ela disse que foi a cumprimentar toda “happy” e você nem ligou para ela, então você já sabe... A bicha está uma fera.
Dulce: De Anahí, nem você me salva — deu uma risada baixa, levantando os braços para retribuir o abraço.
Christian: A fera Any rugi, os animais indefesos fogem — gargalhou e a apertou contra si — Todos estão me perguntando sobre você. Já esbarrei com Karla, Angelique, Enrique... Até mesmo Ninel está aqui! Está sendo como um grande reencontro de Rebelde, porém, com mais gente... — parou de falar, subindo uma das mãos para o rosto de Dulce, afastando assim, a franja castanha que caia sobre os olhos dela, escondendo pelo menos um pouco, as olheiras — Se eu contar um segredo, você não conta para ninguém?
Dulce: Sabe que não, Pink... Que passa hoy?
Christian: Acho que Anahí e Alfonso... Hmmm...
Dulce: No! — se afastou dele, com a mão na boca e expressão de extremo choque — Como así? Dios Mio! — em seguida abriu um sorriso enorme, mostrando quase todos os dentes — Esses dois não perdem tempo! Foi só Any confirmar o divórcio que pimba! Me surpreende que eles tenham demorado tanto tempo para relembrar o passado! Qual é? Eles se comiam vivos, nos tempos de RBD.


Christian: Falando em relembrar o passado, Dulce Maria... — parou de falar, sabendo que ela sabia do que se tratava — Conheço um cara chamado Christopher Uckermann que, não sei o porquê, me recorda algo também... Bem, vejamos... Quem sabe uma Dulce extremamente estranha que dois dias depois que me liga pedindo o telefone do mesmo, me aparece bêbada no dia em que sabia que o veria e só não sabia que o seu amigo aqui — apontou para si mesmo — juntou as pistas e montou o quebra-cabeça... O que me leva a entender que... Você também quer relembrar o passado! Há! — deu um pulo, esticando os braços como se estivesse em um filme chinês e a encarando com as sobrancelhas erguidas — O Cupido Christian aqui pode arrumar tudo, você sabe. Conheço os melhores Motéis da cidade e...
Dulce: Que asco, Chávez! — ela fez cara de nojo, logo a substituindo por uma expressão sem graça — E também não é assim... Digo... Não sei. — parou e pensou — Por quê? Christopher comentou algo? Você falou com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Da minha boca não sai mais nada! — tampou a boca com as mãos, dando a parecer que sorria por debaixo dos dedos — Si bim qui... Dulce: Que? — deu um passo para frente, se aproximando dele outra vez e cerrando os olhos. Christian: Vi que você já está bem melhor, não é mesmo, Dul? — se afastou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais