Fanfics Brasil - 37 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 37

9 visualizações Denunciar



Christian: Da minha boca não sai mais nada! — tampou a boca com as mãos, dando a parecer que sorria por debaixo dos dedos — Si bim qui...
Dulce: Que? — deu um passo para frente, se aproximando dele outra vez e cerrando os olhos.
Christian: Vi que você já está bem melhor, não é mesmo, Dul? — se afastou e permaneceu sorrindo — Por isso já vou. Estão me esperando porque eu tenho que exibir meu charme para todos. — deu um beijo rápido na testa dela e se virou antes que ela o impedisse — E Christopher estava no bar, da última vez que o vi, caso você queira saber...

E assim que ele sumiu de sua vista, Dulce se virou, sentindo o sangue voltar a correr por suas veias e o frio da noite debater contra o seu corpo. Estava se sentindo um pouco mais viva... Mas continuava vazia; confusa.


 


Pôs-se séria a pensar. Não tinha como fugir. Um dia ou outro teria que encarar aquela situação que ela mesma causara e teria que saber como agir. O que sentira na hora que resolvera procurar Christopher? O que sentira na hora que escrevera aquilo para ele? O que sentia agora, em um lugar onde poderia esbarrar com ele a qualquer instante? O que sentia?

Magia.

Seu estômago revirava e ela não fazia noção se era pela ressaca ou pela emoção que sentia. Estava ansiosa, receosa, apavorada. Não sabia como agiria, mas seu corpo estava se arrastando para a porta, como se quisesse dizer: “Vá para o bar! Vá para o bar!”. Seu coração pulsava em um ritmo frenético, acompanhando a melodia da música do fundo... E a vontade de vomitar voltou ainda mais forte, fazendo-a se render e obedecer aos estímulos de seu corpo, botando todo o mal que lhe causara, para fora.

E depois de retornar a lucidez e escovar os dentes de maneira improvisada no banheiro, se colocou para dentro do salão de maneira decidida. Iria conversar com Christopher, e não como se fosse um rato assustado, e sim como uma mulher decidida... Uma mulher que sabia o que queria... Por mais que ela não soubesse ainda.
Era o que parecia o certo a ser feito. Conversar, resolver, implorar por um perdão se jogando aos pés dele... Porém tentaria deixar o teatro de lado e ir ao ponto de uma vez. Ele provavelmente comentaria do recado que ela escrevera, e ela provavelmente coraria, daria um sorriso minúsculo e teria vontade de sair correndo com o rabo entre as pernas... Contudo, já ensaiara o que faria. Daria um sorriso simples e falaria: “Às vezes cometo atos de loucura, e acho que disso você deve se lembrar...” e pronto. O assunto surgiria, e, se não surgisse, ela procuraria outro, e outro, e outro.
Precisava conversar com ele. Precisava escutar aquela voz grave e rouca outra vez. Precisava urgentemente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que a magia acabasse.   Te pienso todas las horas del dia. Te sueño cada vez que cierro los ojos. Te busco en todas partes y te encuentro en cada detalle. Dulce localizou o bar. Seu coração poderia escapar por sua boca a qualquer momento, por isso ela preferiu permanecer com a boca fechada. Estava nervosa... Ah, estava. Não era tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais