Fanfics Brasil - 38 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 38

15 visualizações Denunciar



Antes que a magia acabasse.


 

Te pienso todas las horas del dia. Te sueño cada vez que cierro los ojos. Te busco en todas partes y te encuentro en cada detalle.

Dulce localizou o bar. Seu coração poderia escapar por sua boca a qualquer momento, por isso ela preferiu permanecer com a boca fechada. Estava nervosa... Ah, estava. Não era todo dia que reencontrava alguém especial daquela forma... Não era todo dia que poderia rever alguém que lhe fazia tanta falta.
Mas o que falaria quando o visse? Como agiria? O que faria? Como puxaria assunto? Chegar daquele jeito não seria muito suspeito? Será que ele havia lido?
Deus, estava para enlouquecer com as próprias perguntas sem resposta.
E a única maneira de encontrar as respostas seria se aproximando mesmo dele, mas para isso precisava encontrá-lo... E foi ai que o avistou.

Lá estava Christopher, sentado em uma das cadeiras do bar, sozinho.
Maravilhoso como nunca antes. Maravilhoso de uma forma tão intensa que a fez tragar a saliva impaciente, rogando a Deus para que lhe desse força para manter a pose e a consciência...
Oh, ou estava desesperada, ou estava realmente com saudades.
E observou como ele levava o copo de bebida aos lábios – aos quais ela já beijara -, em seguida colocava uma mão no cabelo raso – ao qual a mão dela já passeara -, e sorria para o garçom, como se pedisse outra bebida sem precisar usar palavras.
Que seu coração explodisse, mas não perderia a chance de reatar os laços com aquele homem... Ah, não perderia mesmo.


 


He llegado a pensar que te he perdido, y cuando más te necesito, aparece en las cosas mas simples, recórdame que nunca te has ido y que sigues conmigo.

Aproximou-se sorrateiramente, sentando na cadeira do lado direito dele, pois Christopher estava de costas a essa direção, assim teria um pouco mais de tempo para pensar no que dizer, e teria mais tempo para analisá-lo de perto.
Ele permanecia bonito como se lembrava. As costas largas, os ombros definidos, a barba bem feita, o cheiro masculino e único... Christopher continuava o mesmo e isso a agradava de maneira incrível... Saber que ele continuava a ser quem ela conhecera a tanto... Saber que ele continuava a ser quem ela se apaixonara.

Christopher: Não vai me cumprimentar, Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que a magia acabasse.   Sexto Te pienso todas las horas del dia. Te sueño cada vez que cierro los ojos. Te busco en todas partes y te encuentro en cada detalle. Dulce localizou o bar. Seu coração poderia escapar por sua boca a qualquer momento, por isso ela preferiu permanecer com a boca fechada. Estava nervosa... Ah, estava. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais