Fanfics Brasil - 39 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 39

17 visualizações Denunciar



Antes que a magia acabasse.


 


Sexto

Te pienso todas las horas del dia. Te sueño cada vez que cierro los ojos. Te busco en todas partes y te encuentro en cada detalle.

Dulce localizou o bar. Seu coração poderia escapar por sua boca a qualquer momento, por isso ela preferiu permanecer com a boca fechada. Estava nervosa... Ah, estava. Não era todo dia que reencontrava alguém especial daquela forma... Não era todo dia que poderia rever alguém que lhe fazia tanta falta.
Mas o que falaria quando o visse? Como agiria? O que faria? Como puxaria assunto? Chegar daquele jeito não seria muito suspeito? Será que ele havia lido?
Deus, estava para enlouquecer com as próprias perguntas sem resposta.
E a única maneira de encontrar as respostas seria se aproximando mesmo dele, mas para isso precisava encontrá-lo... E foi ai que o avistou.

Lá estava Christopher, sentado em uma das cadeiras do bar, sozinho.
Maravilhoso como nunca antes. Maravilhoso de uma forma tão intensa que a fez tragar a saliva impaciente, rogando a Deus para que lhe desse força para manter a pose e a consciência...
Oh, ou estava desesperada, ou estava realmente com saudades.
E observou como ele levava o copo de bebida aos lábios – aos quais ela já beijara -, em seguida colocava uma mão no cabelo raso – ao qual a mão dela já passeara -, e sorria para o garçom, como se pedisse outra bebida sem precisar usar palavras.
Que seu coração explodisse, mas não perderia a chance de reatar os laços com aquele homem... Ah, não perderia mesmo.


 


He llegado a pensar que te he perdido, y cuando más te necesito, aparece en las cosas mas simples, recórdame que nunca te has ido y que sigues conmigo.

Aproximou-se sorrateiramente, sentando na cadeira do lado direito dele, pois Christopher estava de costas a essa direção, assim teria um pouco mais de tempo para pensar no que dizer, e teria mais tempo para analisá-lo de perto.
Ele permanecia bonito como se lembrava. As costas largas, os ombros definidos, a barba bem feita, o cheiro masculino e único... Christopher continuava o mesmo e isso a agradava de maneira incrível... Saber que ele continuava a ser quem ela conhecera a tanto... Saber que ele continuava a ser quem ela se apaixonara.

Christopher: Não vai me cumprimentar, Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela travou onde estava. Sua boca abriu de espanto, enquanto seus olhos cerraram confusos por não entenderem como ele sabia que ela estava ali. Christopher em nenhum momento virara o rosto até então... Christopher: Você continua usando o mesmo perfume de alguns anos atrás – ele deu uma risada – Não foi difícil per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais