Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy
Anahí: Dulce, você não vai atender o seu celular? – A loira que se encontrava ao seu lado na van perguntou enquanto prendia o cabelo em um rabo-de-cavalo desleixado.
Dulce: Como? – Despertou de seus pensamentos e viu que o pequeno aparelho tocava em sua bolsa. – Ah, sim.
Christian: Deve ser a Ivalona! – Todos na van riram, menos Dulce que se deu por ofendida.
Dulce: Já pedi para não chamarem a Ivalu assim.
Alfonso: Não temos culpa se ela parece e age que nem um cavalo.
Anahí: Atende de uma vez que esse barulhinho está me irritando.
Alfonso: Annie está de TPM, que maravilha.
Anahí: Cala-te, naco!
Dulce: Shhh. Oi, Iva.
Ivalu: Dulce, dá para me explicar o porque quando eu liguei a TV, vi você beijando o Uckermann?
Dulce: Iva, não foi nada demais...
Ivalu: Você tinha me dito que não iria ter beijos nesse tour...
Dulce: E não deveria ter... – Sussurrou, com medo de que alguém além de Ivalu escutasse.
Ivalu: Mas então porque teve, Dulce? Você sabe que ele não passa de um beberrão metido!
Dulce: Você só fala isso porque ele não caiu nas suas cantadas! – Falou entre os dentes e tragou a saliva. Odiava quando Ivalu ofendia qualquer um da banda, ainda mais quando era Christopher.
Ivalu: Dulce – a voz da amiga saiu triste – Por acaso você está brava comigo?
Dulce: Não, Ivalu, não... Olhe, vou desligar, ok? Acabamos de chegar ao Hotel.
Ivalu: Quando você voltar para o México, me liga? Precisamos sair...
Dulce: Pode ser, Ivalu. Boa noite... - Desligou o celular e jogou-o novamente na bolsa. Reparou que todos escutavam a conversa sorrateiramente e corou.
Christian e Maite olharam para a ruiva que se encontrava incomodada com a situação. E se Christopher tivesse escutado? Sentiu-se mal por tudo que a amiga disse e afundou-se na poltrona, querendo ser engolida pela mesma.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian e Maite olharam para a ruiva que se encontrava incomodada com a situação. E se Christopher tivesse escutado? Sentiu-se mal por tudo que a amiga disse e afundou-se na poltrona, querendo ser engolida pela mesma. Maite: Essa garota me tira do sério... – A morena cochichou para Christopher, que estava ao seu lado. Christopher: Pel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28
legaaaaaal demais
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46
Revelações bombasticas...
-
thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53
+++
-
vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53
Continuuaaaaa
-
ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56
nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*
-
jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08
maaaaais ..
-
vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40
Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'