Fanfics Brasil - 40 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 40

314 visualizações Denunciar



Ela travou onde estava. Sua boca abriu de espanto, enquanto seus olhos cerraram confusos por não entenderem como ele sabia que ela estava ali. Christopher em nenhum momento virara o rosto até então...

Christopher: Você continua usando o mesmo perfume de alguns anos atrás – ele deu uma risada – Não foi difícil perceber que você estava aqui.

E Dulce sentiu aquela leve palpitação exagerada surgindo em seu intimo. Christopher sabia como reacender rápido alguns de seus sentimentos apagados, e isso era realmente assustador, ela pensou.

Christopher: Mas então... Não vai me cumprimentar?

E então ele virou o corpo de maneira que o fizesse olhar diretamente nos olhos dela, roçando suas pernas devido ao pouco espaço de distância entre os bancos e abrindo um sorriso um tanto quanto misterioso, ao qual Dulce conseguiu enxergar um pouco de ironia mesclada com... Alegria?

Dulce: Olá, Christopher – não conseguiu dizer mais, afundando a cabeça na palma de suas mãos e sentindo o rosto corar de forma brusca.
Christopher: Olá, Dulce – ele respondeu ainda sorrindo, talvez por ver que ainda conseguia causar algo sobre ela.


 


Te pienso despierta y te extraño hasta dormida. Y aunque ya no recuerdo el sonido de tu voz, me hablas a cada instante y todavia haces que sonria, porque aunque desde lejos estamos conectados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não soube por quanto tempo permaneceu com a face coberta pelos dedos. Sentia sua carne fervendo, junta de cada célula de seu ser. Não era para ser tão fraca daquela forma. Não era para ser tão boba. Christopher estava ali, em sua frente, depois de tanto tempo, e, pelo menos, deveria conseguir explicar algo... Qualquer coisa. E aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais