Fanfics Brasil - 41 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 41

11 visualizações Denunciar




Não soube por quanto tempo permaneceu com a face coberta pelos dedos. Sentia sua carne fervendo, junta de cada célula de seu ser. Não era para ser tão fraca daquela forma. Não era para ser tão boba. Christopher estava ali, em sua frente, depois de tanto tempo, e, pelo menos, deveria conseguir explicar algo... Qualquer coisa.
E aquele demônio continuava sorrindo para ela, sem saber como travava uma disputa intima em seu corpo. Seu sangue circulava com pressa por todo seu perímetro, enquanto as batidas de seu coração soavam sem ritmo e apressadas. Ele só poderia ser um demônio ou algum tipo de mágico para conseguir causar tudo àquilo em questão de segundos... Jogara algum feitiço ou gostava de condená-la aos pecados originais.
Ou talvez eles estivessem conectados de forma que não pudessem impedir.

Dulce: Como tem passado? – sussurrou, retirando as mãos de seus olhos e cruzando as pernas, tentando assumir um posto mais calmo – Soube que a novela que está fazendo está para terminar.

Christopher deu outro sorriso. Mas não fora qualquer sorriso. Fora aquele sorriso.
O pequeno sorriso lateral e repleto dele mesmo. Aquele sorriso. O sorriso de Christopher.
Dulce precisou agarrar com força o balcão de vidro para continuar sentada ereta, pois por muito pouco se descontrolaria e perderia o comando de seu corpo... Por muito pouco.

Christopher: Não acho que devemos conversar sobre trabalho, Dulce. De verdade, temos muitas coisas mais interessantes para conversar.


 


Estas conmigo y me dices sonries desde lejos y sonrió para ti, porque se que me ves y que tu te sentirias feliz.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se revoltou ao perceber como se intimidava sempre quando presente a ele. Depois de tantos anos, tantas coisas haviam mudado, então porque aquela maldita sensação de ruborizar ainda permanecia a existir? Christopher era um monstro. Conseguia deixá-la confusa mesmo quando resistia contra toda aquela loucura. A cegava com menos de um sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais