Fanfics Brasil - 42 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 42

15 visualizações Denunciar



Dulce se revoltou ao perceber como se intimidava sempre quando presente a ele. Depois de tantos anos, tantas coisas haviam mudado, então porque aquela maldita sensação de ruborizar ainda permanecia a existir?


Christopher era um monstro. Conseguia deixá-la confusa mesmo quando resistia contra toda aquela loucura. A cegava com menos de um sorriso, ainda mais quando era aquele sorriso. Aquele sorriso torto, pequeno, singelo e sensual. Christopher era um demônio, um monstro, uma droga. Às vezes – sempre – conseguia entender do porque de viver cercado de garotinhas e piranhas. Tinha razão e a razão era evidente. Ou melhor, as razões. Bonito, rico, charmoso, talentoso, sexy, independente... E ainda possuía algo que era difícil de saber o que era. Era um tipo de luz; brilho. Não conseguia desviar os olhos quando se punha a observá-lo e, por mais que o passado houvesse ficado para trás, ainda poderia detalhar cada parte, poro, centímetro daquele corpo com os olhos cobertos por uma venda negra.


O corpo dele era algo que não era fácil de esquecer facilmente.


Ele era alguém que era bem difícil de se esquecer.


 


... Talvez fosse eterno. Eterna atração.


 


Ela já lera algo a respeito. Danny, sua amiga, tinha algumas neuras de sempre levá-la a tarólogas, videntes e qualquer coisa que pudesse prever o que ela já sabia. Danny era toda espiritual. Acendia incensos, meditava e sempre comentava de sentimentos nostálgicos causados pela... Atração.


 


E era aquilo que Dulce sentia quando via Christopher...


 


Sentimentos nostálgicos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Es dificil estar de pie con tantas golpes que da la vida, pero el recuerdo de tu amor me da la fuerza para enfrentar la vida y sonreir entre lagrimas una vez más.   Na realidade, Dulce não era tão espiritual quanto à amiga. Gostava muito de coisas místicas e exóticas, mas nem sempre acreditava no que lhe falavam. Por um mome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais