Fanfics Brasil - 43 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 43

12 visualizações Denunciar



Es dificil estar de pie con tantas golpes que da la vida, pero el recuerdo de tu amor me da la fuerza para enfrentar la vida y sonreir entre lagrimas una vez más.


 


Na realidade, Dulce não era tão espiritual quanto à amiga. Gostava muito de coisas místicas e exóticas, mas nem sempre acreditava no que lhe falavam. Por um momento, enquanto ainda estava perdida em pensamentos e a observar o continuo sorriso de Christopher, lembrou de uma frase que lhe marcara muito e que lera em um livro. O autor era brasileiro. Paulo Coelho. Gostava dele. O livro “Vida” acabara por ser o mais interessante que lera e algumas frases daquele mesmo autor se mesclaram com o sorriso em sua frente, deixando-a afundada em pensamentos.


 


Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um `sim` ou um `não` pode mudar toda a nossa existência.


 


Talvez aquele fosse o seu momento para mudar tudo.


Tinha muito que mudar, muito mesmo. Talvez Christopher se dispusesse a ajudar. Claro, ela não sabia se a resposta para uma pergunta tão absurda e sem nexo seria ‘sim’ ou ‘não’, e também não sabia como elaborar a pergunta, muito menos o porquê de querer perguntar, contudo ela tinha certeza que se ele continuasse a sorrir daquele jeito para ela pelo menos por algum tempo, ele conseguiria sim mudar toda a sua existência.


 


Mas a verdadeira pergunta era: O que ele fazia com ela?


 


Como ele conseguia? De onde ele tirava tantos galanteios silenciosos para tomar-lhe o ar? Como, por Deus, ele conseguia deixá-la daquele jeito?


 


Como?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ela ergueu a cabeça finalmente para procurar qualquer requisito de olheiras na face dele. Encontrou. Ralas, mas encontrou. Christopher quase nunca tivera olheiras fundas iguais as dela depois de uma noite mal dormida. Sempre eram quase imperceptíveis, ainda mais porque ele vivia de óculos escuros, por isso ninguém notava quando ele dormia bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais