Fanfics Brasil - 44 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 44

12 visualizações Denunciar



E ela ergueu a cabeça finalmente para procurar qualquer requisito de olheiras na face dele. Encontrou. Ralas, mas encontrou. Christopher quase nunca tivera olheiras fundas iguais as dela depois de uma noite mal dormida. Sempre eram quase imperceptíveis, ainda mais porque ele vivia de óculos escuros, por isso ninguém notava quando ele dormia bem ou mal... Porém ela percebeu que tudo aquilo fora uma desculpa para ela erguer o olhar assim que ele sorriu de forma suja, balançando a cabeça e dando um trago na bebida.

Dulce: Eu não sei por que escrevi – disfarçou, tentando outra vez encontrar um ponto para se distrair, mas ele foi mais rápido, segurando o queixo dela entre alguns dedos e mirando-a diretamente nos olhos, daquela forma que sempre a fazia entrar em êxtase.


Christopher: Não podemos conversar aqui – pendeu a cabeça para o lado, dando a ver algumas câmeras percorrendo o salão – Quer conversar lá fora?

Ela nada disse. Pôs-se de pé e pegou uma bebida. Precisaria de álcool. Precisaria de muito, muito, muito álcool.

Foram andando desapercebidos e indiferentes até a sacada em que a pouco ela se localizava com Christian. Era mais fresco e mais isolado, sem contar que as poucas pessoas que haviam ali estavam entretidas em assuntos paralelos de tal forma que nem viraram a cabeça para verem quem chegava.
Poderiam ter pelo menos um pouco a mais de privacidade.

Christopher: Quando eu digo que não dormi, eu não dormi mesmo, Dulce. Elaborei milhares de teorias e explicações para, depois de oito anos, você ter resolvido me procurar sem mais, nem menos – ele começou a falar sem dar a chance de Dulce começar uma “conversa de fuga”, apoiando-se a mureta e cruzando uma perna – Procurei entender qual era a relação do poema com a sua visita inesperada, procurei entender cada detalhe, cada significado... Não quis pensar demais porque talvez nada do que eu acabasse concluindo estivesse certo, e juro que tentei dormir. Coloquei o seu poema a milhares de metros e fechei os olhos, mas a única coisa que me vinha à cabeça era você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fora a vez dele abaixar a mirada. Suas bochechas ficaram um pouco róseas, pois não sabia como lidar com as palavras, e ela sabia disso. Era sempre o mais quieto porque não aprendera como se expressar, enquanto ela, que sempre tinha uma resposta na ponta da língua, se encontrara tão calada. Eles haviam invertido os papéis naquela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais