Fanfics Brasil - 45 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 45

19 visualizações Denunciar




Fora a vez dele abaixar a mirada.
Suas bochechas ficaram um pouco róseas, pois não sabia como lidar com as palavras, e ela sabia disso. Era sempre o mais quieto porque não aprendera como se expressar, enquanto ela, que sempre tinha uma resposta na ponta da língua, se encontrara tão calada.
Eles haviam invertido os papéis naquela noite.
Christopher queria dizer tudo o que há tempos guardara, enquanto ela estava pronta para escutar... Ou pelo menos achava que estava.


 


Christopher: Mesmo que eu resista, aí vou com a corrente do rio que me leva a você. E na primavera está você com o seu sorriso, com girassóis nos olhos que só em você encontro. E passa o tempo e continua estando você. – ele recitou docemente as palavras do poema, fazendo-a entreabrir os olhos assustada e estremecer – E eu tentei dormir de verdade, mas essas palavras faziam companhia a sua imagem e não paravam de invadir meus pensamentos.

Christopher se calou. Dulce permaneceu calada.
As conversas paralelas sumiam aos seus ouvidos e não escutavam nada. Nada. Nem ao mesmo suas respirações descompassadas, o batido constante de um dos pés de Christopher no chão demonstrando a falta de jeito ou o ritmo acelerado de seus corações.
Não escutavam nada. Não falavam nada.
Somente se olhavam... E um olhar às vezes vale mais do que mil palavras.

Christopher: Não precisa me explicar nada, de verdade... Eu só gostaria de saber uma coisa: – suas palavras saiam tão baixas, iguais a murmúrios, mas o suficientemente alto para ela escutar e estremecer - Porque Diabos você segue resistindo, Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.. O instante mágico é o momento em que um `sim` ou um `não` pode mudar toda a nossa existência.   Dulce: Eu não sei – ela sussurrou – Mas estou cansada de fugir, Christopher. Talvez seja por isso que eu tenha aparecido em sua casa e escrito isso. Você sabe que eu nunca fui de fazer as coisas sem pensar antes, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais