Fanfics Brasil - 46 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 46

9 visualizações Denunciar



.. O instante mágico é o momento em que um `sim` ou um `não` pode mudar toda a nossa existência.


 


Dulce: Eu não sei – ela sussurrou – Mas estou cansada de fugir, Christopher. Talvez seja por isso que eu tenha aparecido em sua casa e escrito isso. Você sabe que eu nunca fui de fazer as coisas sem pensar antes, mas quando entrei em sua casa, me perguntei o que estava fazendo ali. Não posso dizer que estou arrependida, porque na verdade, eu não estou. Escrever um pedaço de um dos meus poemas em um papel para entregar a um homem, em especial a você, não é algo que eu posso dizer que faria todos os dias, não é mesmo? – deu um sorrisinho envergonhado – E ainda mais quando o poema diz tantas verdades.


Christopher: E passa o tempo e continua estando você. – repetiu outra vez um pequeno trecho, sem desviar o olhar do dela – É verdade então, Dulce?


Dulce: O quê? – sentiu o coração parar de bater quando a mão dele pousou sobre a sua.


 


Um contato ameno, mas que levava à devastação dos seus sentimentos.


 


Christopher: Que você cansou de resistir?


 


Âmbar.


Dulce conseguiu lembrar porque gostava tanto dos olhos de Christopher.


Desde que começara a notar os garotos, em sua adolescência, o que sempre chamava a sua atenção eram os olhos. Gostava de olhos azuis e verdes, pois sempre davam um toque exótico ao homem que os possuísse... Porém, toda vez que mergulhava no castanho de Christopher, se confundia a respeito da própria cor favorita.


Âmbar deveria ser a sua cor favorita. O âmbar dos olhos de Christopher.


Olhos ambarinos que a fitavam naquele momento de maneira que despistava toda a sua sanidade; sua noção. Olhos ambarinos que exploravam seus pensamentos e seus refúgios. Olhos ambarinos que a conheciam perfeitamente bem, mas que nunca cansavam de passear por território conhecido.


E movida por sentimentos tão grandes revividos por somente ele, conseguiu responder.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sim. – murmurou de forma extremamente baixa, mas também, completamente sincera.   E aquele sim foi o que Christopher precisava escutar para finalmente acreditar.   Christopher: Amanhã vamos sair para jantar. – ele afirmou, ignorando o olhar ressaltado de Dulce e prosseguindo: - Fiquei sabendo que você mudou de apartamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais