Fanfics Brasil - 47 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 47

8 visualizações Denunciar



Dulce: Sim. – murmurou de forma extremamente baixa, mas também, completamente sincera.


 


E aquele sim foi o que Christopher precisava escutar para finalmente acreditar.


 


Christopher: Amanhã vamos sair para jantar. – ele afirmou, ignorando o olhar ressaltado de Dulce e prosseguindo: - Fiquei sabendo que você mudou de apartamento, por isso mais tarde quero que você me passe o seu novo endereço... E o seu novo número de celular.


 


E ele sorriu de forma pura e contente, escutando a respiração de Dulce em frangalhos e rindo da maneira como conseguira deixá-la boquiaberta.


 


Christopher: Não faça essa cara, Dulce – ele deu uma risada – Você acabou de me dizer que não vai mais resistir... Então simplesmente não resista.


Dulce: Não é isso – ela conseguiu dizer – O que está me incomodando não é o fato de sair com você, mas sim que você sabe o que vai acontecer, Christopher. Continuamos sendo figuras públicas e...


Christopher: Eu envergonho você?


Dulce: Como? – ela gemeu pasmada – Claro que não!


Christopher: Então do que você tem medo, Dulce? Não somos mais dois adultos prematuros que não sabiam como construir um relacionamento. Não temos mais contratos, metas ou “babás” que nos digam o que podemos fazer ou não. Estamos com trinta anos! – falava ansioso, gesticulando com as mãos e não desviando os olhos dos dela. – E que se dane a mídia, os jornalistas e os paparazzis! Quando tínhamos vinte e poucos anos não tínhamos coragem para mandá-los a merda... Mas se você cansou de resistir de verdade, quero que você leve a sério. A consideração que tenho por você é tamanha, como prova estou aqui fazendo papel de imbecil, falando para que enfrentemos algo que atualmente já aprendemos a conviver para tentarmos estabelecer, não sei, um relacionamento, é porque ou tenho muita consideração mesmo, ou porque sou um total imbecil.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você não é um imbecil – acrescentou rapidamente, apertando com certa força a mão dele e suspirando, procurando uma resposta rápida – Eu sempre fui assim, Christopher. Já fui muito criticada no passado e isso me gerou feridas. Se resolvermos aparecer, assim do nada, jantando juntos e tentando começar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais