Fanfics Brasil - 48 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 48

558 visualizações Denunciar



Dulce: Você não é um imbecil – acrescentou rapidamente, apertando com certa força a mão dele e suspirando, procurando uma resposta rápida – Eu sempre fui assim, Christopher. Já fui muito criticada no passado e isso me gerou feridas. Se resolvermos aparecer, assim do nada, jantando juntos e tentando começar algo, você acha que o que? Que tudo será fácil?


Christopher: Eu sei que não será fácil, mas estou disposto a tentar.


Dulce: Eu também estou! – afirmou com seriedade – Mas você conhece o poder da crítica, Christopher. Uma única matéria pode acabar com qualquer coisa.


Christopher: É só não deixarmos isso acontecer. Conhece a palavra confiança?


Dulce: Conhece a palavra medo?


Christopher: Se não arriscarmos, nos arrependeremos no futuro. Isso já se passou uma vez entre nós, Dulce, e eu pelo menos me arrependo muito por não ter quebrado aquela maldita porta em milhares de pedaços, invadido o seu quarto naquele Hotel e ter falado que não tinha sido um erro. Que nós dois éramos certos um para o outro. Acha que não me arrependo?


Dulce: Me arrependo também por ter fugido e me escondido como uma criança assustada, mas eu estava mesmo assustada. Nossa vida estava dando uma reviravolta de 180º e eu não sabia mais o que se passaria em minha vida. O RBD havia acabado e parecia que eu estava voltando ao casulo, compreende? E tudo o que se passava entre nós... Era perigoso. Não sabíamos o que sentíamos... Pelo menos eu não sabia. Era mais uma incerteza para acrescentar em uma vasta lista de coisas que eu não sabia lidar, e eu, naquele momento, queria apenas o que me desse segurança. E o que eu sentia por você me apavorava.


Christopher: Porque apavorava? – perguntou curioso para escutar a resposta.


Dulce: Naquela noite eu me vi apaixonada por você – confessou, recolhendo as mãos e cruzando os braços, como se para afastar o frio. As bochechas começaram a arder, delatando a timidez e um suspiro longo escapou de seus lábios, para demonstrar a satisfação graças a revelação daquele segredo depois de tanto tempo. – Naquela última noite, talvez sentimentos misturados durante quatro anos se unificaram e formaram um só. E você tem noção de como é descobrir que está apaixonada por uma pessoa quando a rotina a qual estavam presas está prestes a terminar? – abaixou a mirada, não querendo ver a reação dele – Eu sou uma pessoa que se assusta fácil, Christopher. Não gosto de não ter as coisas sobre o meu controle. Durante dois anos levamos o que tínhamos na brincadeira. Um beijinho ali, outro aqui... Tudo muito inseguro. Eu sempre fui muito carente também. Sempre precisei de alguém ao meu lado para me acolher, falar que tudo vai ficar bem e essas coisas bobas de garota necessitada... E quando começamos a ficar juntos, nenhum dos dois sabia ou queria tomar as rédeas de um relacionamento... E não tinha como. Nossa relação fora da banda era insegura e eu precisava de... Segurança. Precisava de alguém que estivesse comigo em todos os momentos, e acho que você não estava pronto para isso... Nem eu. A conclusão é que eu estava apavorada por ter descoberto que estava loucamente apaixonada por você quando tinha que começar a esquecê-lo...


Christopher: Você não precisava me esquecer, Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E eu não esqueci.  Christopher: Que bom – miraram-se nos olhos – Porque também não consegui esquecê-la... E acredite, eu estou apavorado. Dulce: Porque? – procurou outra vez o contato entre suas mãos, entrelaçando os dedos em um contato envergonhado e misturando o âmbar do olhar dele com o mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais