Fanfics Brasil - 5 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 5

198 visualizações Denunciar



Christian e Maite olharam para a ruiva que se encontrava incomodada com a situação. E se Christopher tivesse escutado? Sentiu-se mal por tudo que a amiga disse e afundou-se na poltrona, querendo ser engolida pela mesma.


 


Maite: Essa garota me tira do sério... – A morena cochichou para Christopher, que estava ao seu lado.


Christopher: Pelo menos ela não te chama de beberrão metido... – Respondeu e cerrou os olhos. Quantas vezes já brigara com Dulce por causa daquela garota? Perdera até as contas.


Maite: Estúpida. Não sei como Dulce agüenta...


Christopher: Para ser sincero, nem eu. Com tanta paciência que a Dulce tem... – A voz dele saiu irônica e Maite achou melhor se calar. Sabia que a situação entre os dois amigos estava tensa.


Motorista: Chegamos ao Hotel.


 


Todos desceram da van em silêncio, graças ao cansaço, e foram direto à recepção.


 


Assim que todos pegaram à chave que lhe foram reservadas, foram em direção ao elevador, escutando os gritos desnorteados dos fãs que se encontravam de plantão do lado de fora do Hotel. O corredor que ficariam seria somente do RBD e banda, para terem certa privacidade que não tinham há tempos.


 


Assim que saíram do elevador, deram de cara com o quarto de Maite e Guido. Logo em frente, o de Christian e BJ. Mais dois passos, a suíte de Anahí, que era ao lado da de Alfonso e...


 


Ai. Meu. Deus!”, pensou Dulce ao reparar que seu quarto era ao lado ao de Christopher.


 


Porque ela não tinha conferido o número da chave antes de pegá-la? Por quê? Agora, caso Christopher resolvesse levar alguma mulher para passar à noite em seu quarto, ela ouviria tudo. Cada palavra, cada suspiro, cada gemido...


 


Tratou de afastar logo aqueles pensamentos medonhos de sua cabeça, mas o pavor era tanto de que ele dormisse com outra mulher que não fosse si própria que chegou até a atar sua respiração, predizendo que aquela noite seria uma das piores.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: O seu quarto é o 209 ou o 208? – A voz dele entrecruzou com seus pensamentos, a despertando. Dulce: 209... – Murmurou, envergonhada. Christopher: Então, com licença... – Ele pôs-se ao seu lado e abriu a porta, entrando no cômodo antes de dar uma chance de Dulce repor seus pensamentos.   Ela, por fim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais