Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy
Dulce... Um sorriso involuntário se formou em seus lábios enquanto pensava na bela mulher. Abriu a folha de papel rapidamente e seu sorriso aumentou de tamanho.
Não durma com nenhuma espanhola. Não trouxe meus tampões de ouvido.
Ele apalpou os bolsos de sua calça, a procura de uma caneta. Assim que encontrou, colocou o papel contra a parede e logo lhe devolvia o pequeno pedaço amassado de papel. Dulce, assim que reparou que o bilhete já retornara, sentiu suas pernas vacilarem. Sentou-se no chão, apoiando a cabeça na porta e lendo a resposta, com o corpo tremulo.
Não pretendo dormir com nenhuma espanhola está noite, e mesmo se dormisse, não faria muito barulho... Mas de todo jeito, o seu sono é pesado, não é mesmo?
Ela não sabia se ria ou se ficava frustrada. Procurou a caneta e respondeu rapidamente, lhe devolvendo o bilhete no mesmo segundo.
Obrigada. Meu sono é pesado, mas não preciso ser acordada no meio da noite com alguém gritando: OH, UCKER!
Ele proibiu-se de rir alto quando seus olhos acabaram de percorrer aquela folha. O ciúme de Dulce estava saindo melhor do que encomenda, por isso resolveu começar a irritá-la um pouco, dizendo coisas que sabia que a intimidavam.
Você fala como se nunca tivesse acordado ninguém gritando o: OH, UCKER... Só que no seu caso, era: UCKERMANN, MEU DEUS. OH...
Dulce ficou com o rosto vermelho relutante enquanto lia e relia aquelas palavras ousadas que não acreditava estarem impressas no papel. Diabos, agora ele teria volta.
Pelo menos eu não falava coisas como: “Ô DELÍCIA! Você está me fazendo chegar ao céu”... E aquelas outras coisas bregas que você costuma dizer. Não sei como as suas mulheres conseguem sentir prazer com isso.
Enviou o bilhete, queimando de vergonha e de divertimento. Sabia que tinha apelado e que agora Christopher lhe responderia uma bomba.
Christopher sentou-se também, encostando a cabeça na madeira fria da porta, no mesmo lugar onde a cabeça de Dulce encontrava-se encostada do outro lado. Ela ouviu a gargalhada dele e se encolheu, tentando adivinhar o que ele estava pensando naquele momento.
Eu falo “Ô Delícia” porque você sabe que é uma delícia, María!
Pronto. As bochechas dela queimavam em chamas ardentes. Não sabia o que responder. Não tinha mais cartas na manga. Deslizou a caneta no papel e dobrou-o delicadamente, passando-o pelo vão da porta devagar.
Você me deixa envergonhada assim, cielo.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cielo. Deus, como ele adorava quando ela o chamava de qualquer apelido carinhoso. Eram raras as ocasiões que algo como isso ocorria, mas quando acontecia de ela acordar de bom humor, lhe abraçar pela cintura e sussurrar um: “Buenos dias, cielo!”, céus, como ele adorava. Adoro quando... – Parou de escrever e riscou a frase. Mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28
legaaaaaal demais
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46
Revelações bombasticas...
-
thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53
+++
-
vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53
Continuuaaaaa
-
ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56
nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*
-
jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08
maaaaais ..
-
vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40
Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'