Fanfics Brasil - 8 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 8

186 visualizações Denunciar



Cielo. Deus, como ele adorava quando ela o chamava de qualquer apelido carinhoso. Eram raras as ocasiões que algo como isso ocorria, mas quando acontecia de ela acordar de bom humor, lhe abraçar pela cintura e sussurrar um: “Buenos dias, cielo!”, céus, como ele adorava.


 


Adoro quando... – Parou de escrever e riscou a frase. Mordeu a ponta da caneta e retornou a escrever – Adoro quando você... – Parou novamente e respirou fundo, completando a frase com um – Deixe para lá...


 


O que ele adorava? Santo pai amado, o que Christopher adorava? Dulce ficou impaciente, encarando a sombra do mesmo que transpassava pela porta. Como ele poderia deixá-la tão curiosa assim? Aquilo não nada gentil.


 


O que você adora? – Respondeu ansiosa.


 


Aquela resposta era tão fácil de se responder. Seu sorriso, Christopher pensou. Sua boca. Seus olhos. Sua pele. Seu cheiro... Teve vontade de escrever tudo que havia passado por sua cabeça, mas sabia que deixaria Dulce ainda mais envergonhada, por isso rabiscou somente uma palavra...


 


Você.


 


Dulce ficou sem reação. Não esperava aquilo. Ele não costumava ser tão direto assim, ainda mais quando se tratava de algo como... Seu coração arfou e seus dedos, trêmulos, tornaram a elaborar uma frase.


 


Você me adora como adora as espanholas? Como adora as brasileiras? Como adora as americanas? Como adora as porto-riquenhas? Como adora qualquer pessoa que tenha peito (mesmo que falso) e bunda?


 


Christopher já esperava um comentário como aquele e já tinha a resposta preparada. Não era bom com palavras, mas quando se tratava de Dulce, sabia que tinha que se esforçar. Qualquer erro, mesmo que fosse mínimo, poderia mudar o humor dela de gatinho para dragão. Queria que ela fosse um dragão, mas em outro lugar... Balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos pecaminosos e devolveu-lhe o papel.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não. Te adoro de um jeito único. Apesar de que você me maltrata, ignora, fala que me odeia e que não me suporta. Te adoro, mesmo sendo um sofredor. Não gosto quando você grita comigo daquele jeito, Dulce, me sinto mal, o pior dos homens... Sei que você tem o demônio da intemperança, mas se você me desse uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais