Fanfics Brasil - 9 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 9

9 visualizações Denunciar



Não. Te adoro de um jeito único. Apesar de que você me maltrata, ignora, fala que me odeia e que não me suporta. Te adoro, mesmo sendo um sofredor. Não gosto quando você grita comigo daquele jeito, Dulce, me sinto mal, o pior dos homens... Sei que você tem o demônio da intemperança, mas se você me desse uma chance, não duvidasse e fosse tão receosa quando se trata de algo relacionado a mim...  – Não sabia como completar a frase. O que iria escrever? Nós dois poderíamos ser felizes... Juntos? Juntos como? Os pensamentos agora estavam confusos. Como seria aquele juntos que ele se propusera a escrever? Como amigos? Ficantes? Namorados? – Nossa convivência seria melhor...


 


Enquanto lia, Dulce se sentiu uma idiota. Sabia que ele não merecia ser ultrajado daquele jeito, e nem mesmo sabia como ele não a desprezava. Ela sim deveria ser julgada, não ele.


 


Me desculpe.


 


Duas palavras. Palavras sinceras. Estava arrependida e confusa. O que estava acontecendo ali? Seu coração estava... Atiçado. Sua respiração... Inquieta. Suas mãos... Suadas.


 


Por Deus, ela não poderia estar... Não poderia... Ah, ela estava.


 


Ele escutou um ruído vindo do outro lado. Ela estava chorando, sabia que estava. Não queria vê-la daquele jeito. Que estúpido! Porque lhe falara tudo aquilo? Agora ela se sentiria culpada e... Droga! Como poderia ter se esquecido de que Dulce era sensível? Droga!


 


Não tem do que se desculpar, cariño, só não chore...


 


Ele, junto com o bilhete, lhe mandou um lenço. Os olhos de Dulce lacrimejaram outra vez, enquanto ela tentava negar-se de tudo aquilo. Há quanto tempo, Deus? Há quanto tempo ela não sentia todo aquele misto de sentimentos lhe desordenando a consciência. Suas mãos gélidas tomaram o lenço num movimento rápido e secaram-lhe as lágrimas, realizando o pedido daquele homem... Deus, daquele homem maravilhoso.


 


Me desculpe mesmo por tudo, Christopher. Não queria lhe fazer mal, mas como você mesmo disse, eu lhe julguei por medo de que acabasse ocorrendo algo que eu não poderia saber lidar... Sempre tive uma trava com você, isso é verdade, mas... Não sei o porquê. Perdão...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mão de Christopher já se encontrava outra vez em cima da maçaneta quando o papel lhe foi enviado novamente. Abaixou-se e tomou-o nas mãos. Mordia os lábios fortemente e o estômago revirava dentro de si. Queria tomá-la nos braços e impedi-la de derramar mais uma lagrima sequer. Queria protegê-la... Precisava pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais