Fanfics Brasil - 1 Procura-Se Uma Rosa.

Fanfic: Procura-Se Uma Rosa. | Tema: Abuso,abandono e romance


Capítulo: 1

175 visualizações Denunciar


Uma pobre mulher chamada Tita, encontra a menina abandonada, e dar o nome de Rosa. ela adota,e cria a menina mesmo na miseria,passando fome e necessidades,mas mesmo assim com muito amor, o tempo passa. Solidade avo de rosa, decide procurar sua filha e neta pois estar arrependida,ela contrata um detetive,ele descobrir que guadalupe morreu e que sua neta chama-se Rosa. solidade e sua outra filha , Ina, decide procurar rosa para ajudar,pois sao muito ricas.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belloautor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 NA SIMPLES CASA DE TITA: Rosa- tita,sabe mesmo vc nao sendo minha mae de sangue voce para mim e a pessoa mais importante do mundo. Tita- Oh minha menina, voce e tudo que tenho! Valeu a pena criar voce com tantas dificuldades, eu nao consigo mais costurar,minhas vistas nao sao mais boas como antes. Rosa- Ah tenho que trabalhar,vou dar um jeito a sr. nao pode mais, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais