Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo Amor de cinema

Fanfic: Amor de cinema | Tema: Vondy


Capítulo: Primeiro Capítulo

6 visualizações Denunciar



- Af, como é lindo! Quisera eu ter um amor assim! –  falou em meio às lágrimas se abraçando em Christopher, retribuiu o abraço fortemente.


 


-Ei pequena, pra de chorar! Você sabe que não gosto de te ver assim. – beijou a testa dela- E tudo tem seu tempo!


 


-Sabe Chris, eu acho que o meu nunca vai chegar! – disse ela


 


- Que isso Dulce! Todo mundo um dia encontra o seu verdadeiro amor! Cedo ou tarde, mais sempre encontra! E, às vezes ele pode estar mais perto do que se imagina, e a gente nem perceber.


 


- Ah, que lindo! Às vezes você fala tão “romanticamente” Christopher. Diria que você está apaixonado não é mesmo? Prestes a viver um conto de fadas! Meu deus o meu menino apaixonado? Quem é a sortuda Christopher? Eu a conheço? – Christopher pensava se distanciando da realidade  “Dulce só pode ser cega mesmo” – Ei, Christopher, acorda! To falando com você, quem é a sortuda?


 


-Que isso Maria! Vamos parar com isso! – falou sério e pensando “como ela não percebe? Meu deus! É difícil entender essas mulheres mesmo!”


 


- Bem, vejo como você é, como fala de amor, como age quando ta apaixonado, e sabe Christopher... olhando assim pra você, eu vejo que tudo que eu pensava que era amor, era erro, ilusão, era tudo mentira...


 


-Como assim Dulce?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeahvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Bem, quando eu estava com o Pablo eu jurava que ele era o amor da minha vida, e sabe, a traição me machucou muito, mais também me fez perceber que eu estava absurdamente enganada. Mais, eu me pergunto, o porquê? Porque ele fez isso comigo? Eu sou feia? Será que eu não sou boa o suficiente? O que falta em mim? – ia co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:17:11

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:52

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:25

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:03

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:15:22

    Posta maaisss ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais