Fanfics Brasil - Segundo Capítulo Amor de cinema

Fanfic: Amor de cinema | Tema: Vondy


Capítulo: Segundo Capítulo

175 visualizações Denunciar



 


- Bem, quando eu estava com o Pablo eu jurava que ele era o amor da minha vida, e sabe, a traição me machucou muito, mais também me fez perceber que eu estava absurdamente enganada. Mais, eu me pergunto, o porquê? Porque ele fez isso comigo? Eu sou feia? Será que eu não sou boa o suficiente? O que falta em mim? – ia continuar, até que Christopher colocou o dedo na minha boca, fiquei surpresa, e não nego, me arrepiei dos pés a cabeça.


Sempre soube que o meu melhor amigo era lindo, mais nunca o vi com outros olhos, e nem percebi que o seu toque era tão... tão... tão tudo! Na verdade, eu sempre percebi isso, mais me afastava porque né.. ele é meu melhor amigo! E poxa, porque estou pensando mesmo nisso? Foco Dulce, foco!


 


Ele acariciou o meu rosto e disse: - Ei, nunca repita isso Dulce María, nunca ouviu bem? Nunca! Você é perfeita! Linda, incrível, maravilhosa, e sinceramente, todo cara fica de quatro por você! – sorriu bobo, enquanto Dulce corava, ele realmente nunca havia dito tais palavras a ela, o que a deixou pensativa, ele sempre havia dito que ela era linda, mais não dessa forma, com esse olhar, enfim, ele estava diferente, ou eu realmente sou lerda e não percebi nada antes, enquanto eu pensava, ele continuou. – E o Pablo é um idiota! O maior idiota da face da terra! Um idiota que nunca te mereceu! E ele, não sabe o que o espera quando eu o encontrar na rua! –cerrou os punhos, enquanto Dulce sentia sua cara de nojo e repugnância ao falar de Pablo, ele continuava, e parecia, a cada vez mais bravo – Será que ele não sabe que ninguém pode mexer com a minha garota? – Dulce sorriu.


 


Adorava quando ele dizia que ela era sua. “Sua!  Não importava o que, mais adorava quando ele dizia isso.”


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeahvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey, não sei se tem alguém aqui acompanhando a web.... mas enfim, queria pedir desculpas pela ausência e pela falta de post, ando muito ocupada mesmo, e falta tempo pra escrever. Nesse feriado quero ver se atualizo um pouco aqui, não com o intersse de que alguém leia,mas sabe, é como uma maneira de desabafar, de liberar tudo que eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:17:11

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:52

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:25

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:03

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:15:22

    Posta maaisss ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais