Fanfics Brasil - Guys Amor de cinema

Fanfic: Amor de cinema | Tema: Vondy


Capítulo: Guys

152 visualizações Denunciar


Hey, não sei se tem alguém aqui acompanhando a web.... mas enfim, queria pedir desculpas pela ausência e pela falta de post, ando muito ocupada mesmo, e falta tempo pra escrever. Nesse feriado quero ver se atualizo um pouco aqui, não com o intersse de que alguém leia,mas sabe, é como uma maneira de desabafar, de liberar tudo que eu estou sentindo, enfim, eu gosto de escrever e queria ter tempo e inspiração pra isso, mas nem sempre é possível!


 


Bem, depois de todo esse tempo sem post, hoje, meio que sem inspiração tive que escrever alguma coisa, então aí vai!


 


Peço que se existe alguém aqui lendo, me dê um "oizinho" só pra saber mesmo, mas se preferirem continuar em anônimos, sabem que tem o meu total agradecimento e as minhas totais desculpas pelos atrasos, pelos erros gramaticais, pelos textos sem lógicas, enfim.. mil desculpas e mil agradecimentos por tudo! 


Aí vai mais um post!


 


Sobre el dia de hoy::::::::: Creo que me veo con "histórias de amor en la cabeza"  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeahvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu sorri toda boba e apertei as gigantes bochechas dele:   - Que fofo o meu melhor amigo! Pena que é só meu não é mesmo senhor Christopher? E mesmo quando o senhor namorar e largar essa vida de pegador de piriguetis não vai me trocar por ninguém né?   - Deixa de ser boba Maria! Você sabe que &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:17:11

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:52

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:25

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:16:03

    Por favor posta mais

  • nandavondydyc Postado em 13/10/2012 - 02:15:22

    Posta maaisss ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais