Fanfic: A volta dos Vampiros | Tema: Vampiros
-- Tem certeza de que era Rose a mulher que te parou? – perguntou Melanie sem acreditar no que eu havia dito.
-- Total certeza disso, vocês não se lembram de que comentaram sobre ela pra mim? – disse.
-- É podemos ter comentado com você, mas eu não me lembro de ter dito sobre cada traço dela. – riu Jack.
-- Ainda não acredito que ela não desconfiou de mim. – disse com um enorme sorriso no rosto.
-- Você a olhou no olho? – perguntou Melanie.
-- Não, mantive a cabeça baixa a todo o momento. – respondi.
Eles respiraram fundo, de alívio quando eu disse isso. Não entendi.
-- Mas, por quê? – perguntei.
-- Percebeu algo de diferente nela, os olhos ou algo mais? – perguntou-me Jack.
Tentei me lembrar da vampira assassina com quem eu tinha passado a ficar frente a frente horas a trás. Vieram-me as memórias mais recentes dela. Cabelos avermelhados caídos sobre seu ombro em cachos perfeitos, um corpo escultural um verdadeiro violão humano, com uma calça preta bem colada ao corpo acompanhada de uma blusa branca por baixo da jaqueta preta de couro. Uma bota com um enorme salto fino, fazendo-a ficar mais alta que eu em muitos centímetros.
Disse em voz alta pra eles cada detalhe que me lembrei dela, me certifiquei de não ter esquecido nenhum.
-- Só isso peg, só lembrou-se de reparar na roupa que a vadia psicótica usava? – resmungou Jack.
-- O que mais quer saber Jack? – disse revoltada a que mais aquele moleque crescido queria de mim?
-- Minha pequena reparou nos olhos dela em algum momento? – perguntou-me Toby todo delicado, tendo meu rosto repousado em suas mãos agora.
Ah claro, os olhos dela.
-- Sim, eram de um vermelho vivo. Como se tivéssemos injetado gotas de pimenta em seus olhos e brilhavam a longa distância.
Jack se revoltou jogando o banquinho pra longe novamente, Melanie havia deixado à posição que se encontrava, estava agora sentada no chão com o queixo repousado nas mãos. Até mesmo Toby se afastou de mim sentando-se ao lado de seus amigos.
-- O que eu disse demais? – perguntei me aproximando deles.
-- Nada mais do quê importava para nós aqui. – respondeu Melanie. Seu tom de voz havia me surpreendido, nunca ouvirá falar daquela maneira comigo. Não havia mais calmaria na voz dela, nem suavidade, doçura. Sumiu. Agora ela também estava desorientada.
-- Nunca pensei que eu diria isso querida, mas, se acalme! – disse Jack afagando os pequenos cabelos de Melanie.
-- Não, alguém aqui sabe ao certo o que eles querem conosco? – disse ela revoltada retirando a mão de Jack de seus cabelos.
-- Se soubéssemos o que eles querem, ainda não estaríamos aqui parados. Já havíamos resolvido o problema. – lembrou Toby.
-- É esse o problema Toby, você não vê? – ela se aproximou dele mais agressiva. – Temos que agir, seja lá o que eles estejam tramando contra nós.
-- Agir? – disse Jack. Suas sobrancelhas agora eram apenas uma, juntas e seu cenho franzido. Ele tinha chegado ao seu último fiado de paciência naquele dia. – Não podemos agir sem antes saber o que eles planejam Melanie.
Eu estava longe do trio, mas conseguia sentir a tensão que ali crescia a cada palavra dita por qualquer um deles. Era terrível vê-los brigando, e eu que achei que tudo havia acabado, é como se os Peterson tivesse poder sobre eles. Mas um poder maligno. Ruim.
-- E o que você sugere senhor “Eu sei o que fazer”. – ela imitou Jack engrossando a voz.
-- Ok chega beleza? – interrompeu Toby quando viu que os dois iam sair na tapa, ali mesmo. – Brigar não vai revelar o que eles planejam, seja lá o que for. – disse ele cruzando os braços e vindo pro meu lado.
-- Olha Toby, tudo começou depois que você se aproximou dessa garota. – Jack voltou a ser o cara grosso e impetuoso que eu conhecia.
-- A Peg não tem nada a ver com essa história, Jack. – disse Melanie e Toby concordou com um aceno de cabeça.
-- Ah não? – ele se aproximou de Toby ficando olho no olho com ele, eu podia vê-los se fuzilando com olhares. – Desde que saímos daquele castelo em Oklahoma, os Peterson disseram nunca mais nos perturbar. – o lembrou.
-- Sim, eu me recordo disso querido irmão! – ironizou Toby.
-- Pelo menos sua memória ainda está vivo ai dentro, pois você Toby, é sim, o único que sabe o motivo da revolta deles contra nós.
Toby estava me segurando firme pela cintura, me soltando, deixando-me sozinha ali e foi até Jack como se estivesse desafiando ele. Fui junto dele e Melanie fez o mesmo, não ia permitir que brigassem.
-- Então entre em minha mente Jack, veja se há algo aqui que lhe interessa. – desafio Toby seguro do quê dizia ao irmão.
Jack se aproximou dele fixando seus olhos claros com os de Toby, como se procurasse por algo dentro deles. Ou mais fundo dos olhos, na alma. Melanie manteve a retaguarda, se aqueles dois se pegassem ali só Melanie pra separá-los, eu era muito fraca. Eu não tinha muitas utilidades quando se tratava de cuidar de dois vampiros com séculos de vida.
-- Ei você dois, parem já! – ordenou Melanie. – Que isso, parecem duas crianças brigando por causa de um brinquedo. Por favor, né!
Jack se virou para olha lá.
-- Você pedindo “PAZ”? – ele riu. – A vampira revoltada que invadiu uma igreja sendo incendiada e matou metade dos humanos que havia lá dentro, agora pede que eu pare de discutir com meu irmão a pedido de paz? – riu Jack novamente.
-- Pois é, mas saiba que se não fosse eu – ela se aproximou dele apontando o dedo em sua face. – Você não estaria aqui, vivo e implicando com seu irmão.
-- Então porque me salvou de lá? – vociferou ele revoltado como sempre.
-- Por que eu amava você e sempre amarei. Mas ultimamente, você tem dificultado as coisas por aqui Jack. Veja – ela deu uma volta como se mostrasse a mata onde estávamos para ele, pela primeira vez. – Estamos no meio da mata, a noite, com fome, com sono, sede queremos PAZ, Jack. Você prometeu a mim que nunca mais iria perturbar a nossa amiga. – ela olhou pra mim.
-- Mel, não se preocupe com isso. – disse tentando acalmar a tensão ali.
-- Se preocupar? Ninguém aqui se preocupa com você garota. – disse-me Jack mostrando que eu não era nada para ele.
-- Viu? Ele nunca valoriza o que você faz por todos nós, ele simplesmente apaga o seu sacrifício da memória. – o tom de voz de Melanie estava alterado.
-- Mas eu realmente não fiz nada, apenas salvei o Toby da enrascada que ele havia se metido pra me proteger. – disse.
-- Paro Jack, acho que já deu muito showsinho por hoje não acha? – gritou Toby.
-- Pode ser, mas eu ainda sinto que ta escondendo algo Toby, e pior, pra protegê-la. Eu vou descobrir. – disse Jack e depois saiu pra desmontar as cabanas e guardar as coisas. Melanie foi junto com ele ainda com lágrimas nos olhos.
Eu não gostava de todo aquele sofrimento, algo estava errado Toby sabia de algo, mas não queria contar nem mesmo pra mim. Eu não sabia o que era ou sobre o que se tratava, mas o que os Peterson queriam comigo?
-- Vamos peg, eu ajudo você a desmontar a sua cabana. – ofereceu-se Toby.
-- Ele não gosta mesmo de mim não é Toby?! – disse quando vi que Melanie e Jack já estavam pegando o caminho de volta pra casa.
-- Jack é incompreensível Peg, ele sente culpa por coisas do passado. Principalmente por ter me transformado junto ao nosso pai. – Toby mexia em uma mecha do meu cabelo enquanto falava. – Mas, agora, o que temos que fazer é ir pra casa e relaxar por um tempo. Posso ficar com você nesse tempo, se quiser é claro! – sorriu-me ele.
-- Claro que eu quero, adoraria. – sequei minhas lágrimas e beijo-o.
Guardei os alimentos na bolsa de ombro que eu tinha levado com poucos alimentos e Toby desmontou a cabana colocando-a adentro do saco novamente. Quando vimos já estávamos andando junto a Melanie e Jack. Nos mesmos passos.
Toby manteve sua mão em volta de minha cintura carregando a bolsa maior que estava à cabana onde passei apenas um segundo sentada nela. Andávamos, nós dois no mesmo passo. Eu um dia ainda iria fazer algo para conseguir o reconhecimento de Jack.
Não importasse o que fosse preciso eu fazer, eu ajudaria meus amigos no que eles precisassem. Mesmo que Jack não merecesse minha ajuda.
-- Não vejo a hora de tomar um bom banho. – disse Toby me trazendo de volta a terra.
-- Assim que chegarmos deixo você ir primeiro ao banho. – sorri apertando-o mais perto de mim.
Ele beijou minha testa e continuamos o caminho pela mata escura, já era noite. O dia tinha sido tão curto pra tanta adrenalina, que mal pude vê-lo passar. Mas eu estava com ele novamente em meus braços, era só o que me importava nesse momento. Passar mais tempo com ele e depois, o outro problema iria resolvendo aos poucos.
Autor(a): Alê
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei na manhã seguinte bem melhor, como se estivesse dormido em uma nuvem. Aqueles dias, ou melhor, aqueles segundos que passei na floresta atrás de Toby, não me resultaram em boas noites de sono. Todo aquele pesadelo ainda não havia passado, não agora que eu sabia que os Peterson queriam alguma coisa comigo. Lembrei-me da vampira que a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:41:44
não acredito já acabou!! mas ... mas ... quero mais!!!
-
fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:41:12
MAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSS!!! =)
-
fah_ Postado em 31/10/2012 - 13:20:58
posta mais!!
-
fah_ Postado em 11/10/2012 - 10:20:00
ui ui!!! to amando!!! =)
-
fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:38:07
eheheh cade??!!
-
fah_ Postado em 23/09/2012 - 09:28:16
ahaha continua!!!
-
alessandra Postado em 20/09/2012 - 17:58:14
Eu estava começando a ler a sua ontem, mas ai precisei sair. Mas to lendo anjo ;) Valeu *-*
-
fah_ Postado em 20/09/2012 - 10:43:01
ahahah gosto mesmo... leia a minha, está bem light, mas a que eu estou escrevendo para postar em novembro vai ser bem mais "sangrenta" rsrsrsr posta posta posta mais!!
-
alessandra Postado em 17/09/2012 - 18:29:23
Ah que bom que você gosta fah_ , pelo jeito você é a única '') Vou postar sim, não se preocupe kkkk'
-
fah_ Postado em 17/09/2012 - 10:00:19
manda mais!!! muito boa!!!