Fanfics Brasil - Ciumes Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: Harry Potter


Capítulo: Ciumes

1298 visualizações Denunciar



Quatro garotos estavam no expresso de Hogwarts, ambos com 17 anos nas costas. Conversavam animadamente sobre o quanto aprontariam esse ano. Um deles, Remo era monitor, e como James e Sirius mesmo falavam era encarregado de encobrir suas bagunças. Pedro dormia roncando do lado deles, e isso incomodava muito James.



– Não agüento mais esse rato roncando aqui. – ele disse se levantando e olhando para Remo que lia um livro, e Sirius que comia um sapo de chocolate. – Vou procurar o seboso, quem vem?



Sirius se levantou prontamente enfiando todo o seu resto de chocolate na boca. Os dois saíram olhando de cabine em cabine procurando por ele. Até que o acharam em uma cabine, sozinho. Snape estava olhando pela janela, mas assim que os dois entraram se levantou rapidamente erguendo sua varinha.



– Nossa Seboso, calma. Só viemos dar as boas vindas. – disse James irônico.



– Oh, sim. Espero que tenham sido divertidas suas férias. – brincou Sirius. Os dois caíram na gargalhada.



– Ok, chega. Venha aqui, ranhoso. – dizendo isso, James fez um feitiço e o levou para fora da cabine, indo em direção da sua. Quando estavam quase chegando, algo os fez parar.



– Potter, Black podem parando aí. – disse uma linda jovem de cabelos acaju e olhos muito verdes, que aparentava estar nervosa. Ela tinha saído da sua cabine e estava logo atrás dos três.



James logo abaixou sua varinha e Snape no chão. Sirius ficou indignado, e fez o mesmo feitiço que James tinha feito antes, fazendo Snape voltar a flutuar. James bagunçou os cabelos e colocou um sorriso maroto nos lábios.



– Olá Ruivinha. – disse ele se aproximando. – Parece que as férias lhe fizeram bem. Como conseguiu ficar mais linda? – ela estava mais corpulenta e com uma face de mulher.



Lily pareceu ficar envergonhada com aquilo, ficando ligeiramente vermelha, mas logo voltou ao tom irritado.



– Será que eu posso saber o que os dois estão fazendo? Já querem perder pontos pra Grifinória antes até de chegarmos em Hogwarts? – ela disse muito vermelha, mas dessa vez de raiva. – ou talvez umas detenções?



– Ô minha ruivinha linda. Já te disse que fica linda nervosa? – James disse, mas após perceber que a ruiva levantando sua varinha, disse: - Ok, ok. Só estávamos levando Snape para dar um alô a Pedro e Remo, senhorita monitora.



– Ah, sim. Vou acreditar que estavam fazendo isso. Sirius solte Snape agora, ou lhe darei uma detenção. – dito isso Sirius soltou Snape que saiu galopando para perto de Lílian, e caiu no chão. Snape se levantou pegando sua varinha.



Ele iria azarar James e Sirius, mas James foi mais rápido e lançou uma azaração em Snape. Mas Lílian foi para frente de Snape e recebeu a azaração, assim caindo no chão, desmaiada.



James correu até ela tentando a reanimar. A pegou no colo e saiu correndo na direção de sua cabine.



Sirius mandou Snape ir embora, mas não sem antes lhe lançar uma azaração que o fez ficar com orelhas de burro.



James chegou à cabine carregando Lily nos braços, com uma expressão nervosa no rosto, e Sirius vinha correndo logo atrás.



– Rabicho, vai pro outro assento que eu tenho que colocar Lily aqui. – disse James e logo a deitou no banco fazendo com que sua cabeça deitasse no seu colo.



– Eu posso saber o que aconteceu?



– Vish Remo, James foi azarar ranhoso, mas Lily foi para a frente dele. Pontas meu filho, você está bem? – perguntou Sirius franzindo a testa. James suava frio e tinha os olhos marejados.



– V-vocês acham que ela vai ficar b-bem? – ele disse sussurrando, quase chorando, e passando a mão nos cabelos dela.



– Ora, mas é claro. Ela só desmaiou, espere um pouco e ela acorda. Só que vocês dois vão ouvir muito. Já sabem né? – disse Lupin dando uma risadinha.



– É, já estou vendo. E James, para de frescura, sua “ruivinha” está bem. – disse Sirius rindo.



James ficou um bom tempo ali com Lily no seu colo, mexendo nos cabelos da moça. Meia hora depois, Lily começou a se mover.



– Olha, ela está acordando. – disse James animado.



A moça abriu os olhos. James a observava de cima. Lily olhou para ele confusa, depois olhou para Sirius, Remo e Pedro, e pareceu voltar a si. Levantou rápido demais, e por isso quase desmaiou de novo. Mas James a segurou, olhando-a preocupado. Ela abriu e fechou os olhos várias vezes, e depois falou:



– Potter, eu estou bem. Pode me soltar. – disse ríspida.



James sorriu ao perceber que a moça realmente estava bem, mas logo depois seu sorriso se desmanchou, quando levou da moça um tapa no rosto.



– Você é maluco Potter? Como pode ter me azarado? Eu poderia estar mal agora, sabia?



– Mas não está meu amor, eu cuidei bem de você. – ele disse abrindo um sorriso, mas logo ficou sério. – E eu não queria te azarar, você que foi para frente do Ranhoso.



– Pois você não deveria azará-lo também. – ela disse gritando com as mãos na cintura.



– Ruivinha, ele estava com a varinha em punho, ele iria nos azarar. – Lily pareceu pensar nessa questão, mas logo disse:



– Pois seria muito bem feito, pois vocês que começaram tudo. – ela disse mais uma vez gritando.



– Minha princesa. – James disse melancólico, se levantando e colocando as mãos nos ombros dela.



– Eu não sou sua princesa. – ela gritou tirando as mãos dele dos ombros dela.



– Ok, Lily. – ele tentou de novo.



– Pra você é Evans, Potter.



– Como você é difícil. Mas enfim, Ruivinha. – ele disse sem se preocupar com a imagem de Lily revirando os olhos. – Você precisa entender que Ranhoso é nosso inimigo. Ele é como o vilão, e nós os mocinhos. Você deveria até nos agradecer por lhe defender quando ele te chama de... Você sabe né? – James disse bagunçando os cabelos, e com um sorriso sedutor estampado no rosto.



– De sangue-ruim? Ora, poupe-me Potter. Não preciso de você pra me defender. Não ligo que me chamem de sangue-ruim. – Lily disse dando de ombros.



– Eu não gostaria. – disse Rabicho se intrometendo.



– Cale a boca, Pettigrew. – Lily disse com os dentes serrados. Rabicho se encolheu e ficou olhando para a janela. – me dêem licença, preciso fazer a ronda, e você também caro Remo. – disse Lily sorrindo para Lupin.



– Oh, sim Lily. Pode me esperar que já estou indo. – ele disse sorrindo também.



– Ok. – disse ela. – E você, Potter não pense, que vai sair impune. Nessa primeira semana de Hogwarts, terá que ficar em detenção. – disse apontando para James. – e não faça essa cara, porque pelo que eu saiba você me azarou sozinho. Sirius não fez nada. Com licença. – ela ia sair, mas James a segurou pelo braço.



– Ruivinha, quer sair comigo? – ele disse sorrindo.



– Não perde o costume não é, Potter? – ela disse sorrindo, se aproximando dele. – NÃO, JAMAIS. – ela gritou no ouvido do rapaz. – e me solte.



James colocou as mãos no ouvido, assim a soltando. A garota saiu marchando pelo corredor.



Almofadinhas, Rabicho e Aluado caíram na gargalhada.



– Ai, ai. Se deu mal, Pontas. E o pior é que nunca desiste. – disse Sirius secando as lágrimas que estavam nos olhos de tanto rir.



– Não se desiste de quem se gosta, Sirius. Mas você não entende isso porque vive pulando de galho em galho, né? – disse James com raiva se sentando e olhando para a janela.



– Ei cara, calma. Só estava brincando. – Sirius disse para James, sem receber resposta do amigo.



O resto da viagem foi calma. Remo foi fazer sua ronda, James ficou olhando para a janela, mesmo que de minuto em minuto entrasse uma garota querendo falar com ele ou Sirius. E Sirius ficou jogando xadrez de bruxo com Rabicho, ficando cada vez mais irritado por sempre ganhar do amigo, assim o chamando de estúpido a cada jogada feita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victorialimas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando em Hogwarts, Sirius saiu sozinho para fazer suas bagunças antes do banquete. James estava muito chateado, Remo era monitor, e Pedro sempre fazia burrada, e acabava fazendo-os levar uma detenção.James estava sentado na mesa da Grifinória, com Pedro ao seu lado reclamando de fome, e Remo a sua frente. Lily estava distante conversando co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais