Fanfics Brasil - Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!

Fanfic: Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!


Capítulo: 11? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Não me pergunte como, quando, ou que diabos me deu na cabeça para cair na laia da Anahí. Só sei que cometi a loucura de aceitar sua proposta.

Estou a caminho da capital com mala e cunha. Eu devo ter pirado de vez, cheirado algum esmalte sem me dar conta, ou qualquer coisa parecida.

—Nem acredito que você está aqui, Dul! —Exclamou Anahí, feliz da vida.

—Nem eu. —Murmurei desanimada, pois agora sim eu consegui ferrar de vez minha vida. Parabéns para mim. Devo ser a mais idi*ota que o planeta terra já viu.

—Graças a sua avó! —May falou alegre, com um sorriso de ponta a ponta.

Graças a uma armação que foi capaz de envolver uma senhora de oitenta anos.—Pensei, amargurada. —Eles deveriam se envergonhar disso, ao invés de comemorar.

—Blanca, nós queremos que sua filha volte a morar na capital conosco. Ela está estragando anos que poderiam ser preciosos de sua juventude nesse buraco de cidade. —Lembro-me bem de cada palavra proferida por vovó, horas antes.

—Não, ela não está. Dulce está aqui para receber carinho e amor dos pais dela. Não vejo em que sua vida está estragando. —Mamãe respondeu séria. Não estava gostando dessa história de mudança.

—Não, dona Blanca. A senhora não entendeu o que vovó quer dizer. —Anahí, a cabeça de todo esse plano maligno, disse. —Nós, como cristãos, servos de Deus, não admitimos essa situação em nossa família.

—Que exemplos de evangélicos seriam vocês se permitissem que uma criança fosse recebida no seio da família em pecado? Ou quase isso, afinal Dulce e Christopher não são mais casados. —Christian se empolgou entrando na onda.

—Mas você é católico, do que sabe sobre ser evangélico? —Perguntei brava. —E, como dizem por aí, Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua. Eu sei muito bem cuidar da minha, e ficaria felicíssima se vocês parassem de se meter nela. —Meu rosto já estava da cor do meu cabelo, quer dizer, das pontas do meu cabelo, pois a raiz já estava quase sem tinta.

—Dulce, isso é jeito de falar com seu amigo? —Repreendeu-me vovó.

Abaixei minha cabeça envergonhada. Sempre odiei ser repreendida.

—Alejandra, nós não podemos deixar a situação como está. —Continuou seu discurso a bisavó do meu filho. —Uma criança ser recebida fora do casamento é um absurdo. Não admito isso na minha família, e creio que você também não.

Mamãe confirmou com um pequeno movimento da cabeça.

—E se quisermos mudar essa situação, precisamos que esses dois desmiolados fiquem juntos. E que maneira melhor do que ela ir morar conosco? —Vovó estava caducando. Só podia estar.

Mamãe ia resistir, mas foi só Anahí dizer que Deus se envergonharia deles, por deixarem que nós dois continuássemos separados, que seu rosto mudou, um olhar doce e envergonhado se apoderou dela.

—Pois o que Deus uniu, não separe homem algum. —Citou Anny, com um sorriso radiante, um versículo bíblico.

Anahí era uma vaca de marca maior, me dei conta naquele instante. Como ela podia apelar para o lado religioso? Todos sabem que meus pais e a família do Christopher levam ao pé da letra quase tudo que é bíblico.

—Ah, Jesus! Vejo que vocês têm razão. Essa situação não está conforme a vontade de Deus. Que espécie de mãe sou eu? —Mamãe estava aflita pensando em como Deus deveria estar decepcionado com ela.

—Hei! Eu não volto com o Christopher nem em um milhão de anos. Não volto em circunstância nenhuma! —Exclamei desesperada, pois todos estavam tomando decisões sobre minha vida sem se importar com o que eu pensava.

—Você volta sim, mocinha. —Papai, com sua voz grave, afirmou. — Se for preciso levá-la pelos cabelos, eu levarei —Seu tom de voz era ameaçador. Minha coragem recuou, e estive pronta a dizer “Sim, senhor pai. Como você quiser”, mas me calei antes que eu fizesse tal besteira. —, mas como eu sei que tenho uma filha inteligente, não irei precisar falar mais de uma vez com ela, ou precisarei?

—Pare com isso! —Interrompeu-o, mamãe. —Você nunca aprendeu a pedir coisas para as crianças. —Recriminou-o. —Querida, —Ela me olhou de forma doce nos olhos. —Você precisa voltar a sua vida de antes, arrumar um bom emprego, sair pra se divertir com seus amigos, e tudo que você fazia antigamente. E aqui nada disso será possível. Todos nós sabemos. Você não aceitaria morar com Anahí? Nem que seja só por enquanto. Vai ser o melhor para você, e, principalmente, para o bebê.

Ela foi falando, falando, despertando em mim um lado sensível que eu nem sabia que existia.

—Ok. Eu aceito, mãe. —Murmurei, como um zumbi, em efeito a tudo que ela dizia.

Mas agora, nem eu acredito que concordei com aquilo. Eu enlouqueci, não há outra explicação.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Instalar-me na casa da Anny não foi tão desconfortável quanto eu imaginei. Já estava tudo em seu devido lugar, me esperando. Ela comprou comidas que eu gosto e não se esqueceu, é claro, dos meus preciosos chocolates.Tudo estava indo bem até eu descobrir que no andar de cima morava a avó do Christopher com sua mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:46:33

    tbm li pelo kut...
    *--------------------*
    nem preciso dizer que ficou perfá, né?
    eu queria um amigo assim tbm*-*

  • Stef -* Postado em 14/10/2007 - 00:16:53

    Kaay é vc ? Oo

  • candy2000 Postado em 12/10/2007 - 18:14:21

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooo
    eu amei

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 14:23:41

    amei o final de verdade...poderia ter um terceira temporada iria ser bem legal!
    bjss

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 14:00:12

    Prontinho, postei os capítulos finais. Espero que gostem, e parabéns a autora, que sempre escreve ótimas Webnovelas!
    Bjos!

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 13:56:07

    Tá bom, mas vou logo avisando, ela já postou o último capítulo, e eu também vou postar agora, acho que tem mais três, só!
    Espero que gostem!

  • cacazinha Postado em 12/10/2007 - 13:48:59

    Nãooooooooooooooooooooooooooo
    só segunda?
    quer matar-me do coração?
    por favor posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx
    :'(

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 12:24:56

    Poxta senao eu dou um treco!!!!!!!!!!

  • Traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 11:59:29

    Pois é, acho que ela já tá acabando! :(
    A autora disse que de uma hora pra outra ela posta o último capítulo!
    Mas vamos esperar! Nao tenho data pra postar, ok? Provavelmente na semana que vem, segunda acho, isso se tiver capítulos!

  • staucker Postado em 12/10/2007 - 11:53:19

    ah¹²³
    no creio
    o bb vai nascer no prox cap?
    posta logo
    pliX!
    *roendo as unhas*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais