Fanfics Brasil - Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!

Fanfic: Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Fiquei tão surpresa, e ao mesmo tempo tão brava comigo mesma que não pude fazer outra coisa a não ser parar de mirá-lo como uma retardada apaixonada e entrar brava no apartamento, batendo a porta com toda a minha força (que não é muita, mas o suficiente para fazer um barulhão ao fechar a porta).

—Vocês não se esqueceram de um “ex” na frase, não? —Anahí perguntou entrando atrás de mim, com um sorrisinho escondido no rosto, mas seus olhos a delatava. Ela estava se divertindo com todo o desastre.

—Vai se ferrar, Anahí! —Gritei para ela, indo correndo para meu quarto, em busca de solidão e paz, mas desde quando isso faz parte da minha vida?

Sim, eu sei que vocês devem estar pensando: lá vem a Anahí torrar o saco, e sabe o que é mais surpreendente? É que acertou quem pensou isso.

Minha vida era uma fezes. Uma grande fezes.

—Dul, telefone para você. —Ela estendeu o telefone em minha direção, enquanto eu falava com mímica labial “Diz que eu não estou, saí ou até mesmo morri”. —Sua mãe.

Meu estômago quase pulou para fora e meu esôfago começou a trabalhar para expulsar tudo que eu havia comido pela boca. Minha mãe? E pela cara de poucos amigos da Anny não era nada bom. Nada mesmo.

—Ela está chorando e parece brava. —Me informou, quase provocando um enfarte.

Traguei a saliva em seco. Chorando? Brava?

—Meu Deus! —Coloquei minhas mãos em minha testa em uma demonstração de nervosismo. —Você acha que ela...Ela... —Eu nem conseguia falar o que eu achava que fosse de tão nervosa.

—Acho que ela descobriu da Assembléia, Dulce. —Anahí concluiu meu pensamento, ainda estendendo o telefone. —É melhor você atender. —acrescentou, ao ver que eu me afastava cada vez mais do telefone, em uma tentativa de defesa. Uma tentativa ridícula, mas uma tentativa.

—Ela está muito brava? —Perguntei como uma criança de cinco anos temendo a mãe.

—Nada diferente do que esperávamos.

Essa não era a resposta que eu queria ouvir.

—Atende, Dulce. —Ela insistiu, e com um frio na barriga e com a boca seca pelo nervosismo, eu atendi ao telefone.

—Alô, mãe?

Não ouvi nada em resposta, apenas soluços escandalosos. Ela estava chorando. E era por minha causa.

—Mãe não fica assim. —Tentei acalmá-la.

—Assembléia. Uma filha minha em uma assembléia! —Ela chorava tanto que era de partir o coração.

—Mãe, nós já esperávamos por isso. —Argumentei. —E, mãe... O que está feito, feito está. Não posso fazer nada pra mudar o passado. —Tentei amenizar a situação, e pelos soluços da minha mãe, eu não estava tendo nenhum êxito.

—E acho, pelo menos se eu estivesse no lugar do meu filho, que não importa como ele foi concebido, todos nós iremos amá-lo da mesma maneira. Não vamos?

O que eu estava falando? Pra ser sincera, eu não fazia a menor idéia e nem sabia se tinha algum sentido, mas eu estava com vontade de falar o que as vezes eu ficava pensando: “Será que o tratamento da minha família ao meu filho seria diferente pela forma que tudo aconteceu.” E sabe qual era a conclusão que eu chegava? A que eu não sabia. E teria que esperar para ver.

—Não é essa a questão, Dulce. —Mmãe parou de chorar, mas sua voz ainda estava melancólica. —É claro que eu vou amar meu neto da mesma maneira, mas... Ah, querida! Eu sempre pedi tanto a Deus que você fosse uma boa moça, certinha, e que não me fizesse essa...

—Vergonha. —Completei para ela, me sentindo deprimida. Mas porque tanta vergonha? Não sou eu que errei? Não sou eu que vou aparecer na frente de um trilhão de pessoas e assumir que eu aprontei? Não é comigo que Deus está bravo?

E alguém pode me explicar o porque é minha mãe que chora tanto?

—Eu me sinto fracassada, Dulce. —Mamãe como se pudesse ler meus pensamentos, respondeu. —Parece que as coisas que eu te ensinei não serviram para nada. Você será mãe e um dia entenderá o que eu estou falando. Sempre quis que minha filha tivesse um bom emprego, uma família estável para receber meu neto, mas olha como tudo está acontecendo.

—Você não fracassou. —Afirmei, sentindo um nó na garganta. —Se um dia eu for um terço da mãe que você é mãe, sei que meu filho será bem criado e feliz.

—Ah, querida! —Ela voltou a soluçar, mas parecia ser um soluço diferente. Seu choro era por emoção. —Te amo, filha, e tudo que faço é para o seu bem.

—Eu sei disso, mãe. —Me surpreendi comigo mesma, pois eu realmente sabia. Ela fazia tudo pensando em mim. Ela era a mãe que eu moveria céus e terras para ser igual.

Meu filho não merecia menos.

—Amanhã é domingo, Dulce. Você já deve imaginar o que vai acontecer. Terá que conversar com o pastor, sobre tudo. —Ela após um largo suspiro, concluiu: —Se cuida,meu bebê.

Era amanhã. Era amanhã! ERA AMANHÃ!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo naquele domingo, pra falar a verdade eu nem consegui dormir. Sentia uma enxaqueca horrível, um enjôo horrível, resumindo: o meu dia estava horrível. Mas mesmo assim resolvi me levantar, me arrumar da forma mais descente possível (por mais que já tenha saído de moda saia longa, hoje eu a escolhi, e, para completar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:46:33

    tbm li pelo kut...
    *--------------------*
    nem preciso dizer que ficou perfá, né?
    eu queria um amigo assim tbm*-*

  • Stef -* Postado em 14/10/2007 - 00:16:53

    Kaay é vc ? Oo

  • candy2000 Postado em 12/10/2007 - 18:14:21

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooo
    eu amei

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 14:23:41

    amei o final de verdade...poderia ter um terceira temporada iria ser bem legal!
    bjss

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 14:00:12

    Prontinho, postei os capítulos finais. Espero que gostem, e parabéns a autora, que sempre escreve ótimas Webnovelas!
    Bjos!

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 13:56:07

    Tá bom, mas vou logo avisando, ela já postou o último capítulo, e eu também vou postar agora, acho que tem mais três, só!
    Espero que gostem!

  • cacazinha Postado em 12/10/2007 - 13:48:59

    Nãooooooooooooooooooooooooooo
    só segunda?
    quer matar-me do coração?
    por favor posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx
    :'(

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 12:24:56

    Poxta senao eu dou um treco!!!!!!!!!!

  • Traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 11:59:29

    Pois é, acho que ela já tá acabando! :(
    A autora disse que de uma hora pra outra ela posta o último capítulo!
    Mas vamos esperar! Nao tenho data pra postar, ok? Provavelmente na semana que vem, segunda acho, isso se tiver capítulos!

  • staucker Postado em 12/10/2007 - 11:53:19

    ah¹²³
    no creio
    o bb vai nascer no prox cap?
    posta logo
    pliX!
    *roendo as unhas*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais