Fanfics Brasil - Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!

Fanfic: Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!


Capítulo: 21? Capítulo

304 visualizações Denunciar


—Consegui! —Exclamei feliz da vida me jogando no sofá da Anny.

—Consegui o quê? —Ela me perguntou, olhando-me desconfiada. —Não vai me dizer que continua com aquela idéia louca de se vingar do Christopher.

—Não, já te garanti mais de um milhão de vezes que não irei me vingar dele. —Resmunguei deixando os olhos em branco, irritada por todo dia ela me fazer jurar a mesma coisa, só por se sentir culpada, já que foi ela quem me contou.

—Mas então, qual a boa nova? —Ela se sentou ao meu lado com uma tigela de pipoca.

—Consegui um emprego. —Ouvi um barulho de algo caindo no chão, olhei para o piso e vi que ela havia derrubado toda a pipoca.

—Você está brincando, né? —Ela me perguntou, ainda parada como se estivesse em estado de choque.

—Não. —Eu respondi sorridente. —E já consegui alugar um apartamento. Vou me mudar hoje mesmo.

—Você cheirou o quê? Andou bebendo? Fumando? —Ela se levantou, parou em minha frente e começou a gritar descontrolada, como se eu tivesse anunciado o apocalipse. —Você tem noção do absurdo que está falando? Dulce, acorda! Você está grávida de quase quatro meses. Daqui a algumas semanas você mal agüentará o peso do seu corpo e inventa de voltar a trabalhar?!

—Acabou? —Perguntei quando ela parou de me metralhar com suas acusações. —Não mata ninguém organizar arquivos no computador, atender telefonemas e marcar consultas. E é trabalho provisório. Além de que meu chefe me garantir que será bonzinho comigo.

—Bonzinho? Bonzinho com você? —Ela arqueou uma sobrancelha. —Vamos lá, Dulce Maria, trate de explicar tudo direitinho, porque eu não estou entendendo nada de nada.

—Bom... —Me levantei do sofá e comecei a andar pela sala em círculos, parecendo uma barata tonta. —Lembra do Cleber, um antigo amigos.

—Aquele que o Christopher odeia, e que há alguns anos atrás quase saíram na porrada? —Anahí perguntou boquiaberta.

—Sim... É esse mesmo. E não me venha dizer que ele está afim de mim, e que sempre foi apaixonado por mim, além de toda a babozeira que você e seu primo cismam em afirmar, pois nada no mundo vai me fazer desistir. Vou seguir em frente minha vida. Voltar a ser dependente e não vou aceitar nem um centavo sequer do dinheiro que seu primo quer dar ao bebê de pensão.

Eu falei categoricamente, com o nariz empinado, um sorriso de lado a lado e a confiança que há muito tempo eu havia perdido. Agora eu era de novo independente. Eu me sustentava, eu tinha meu próprio teto (mesmo que temporário) e o meu próprio emprego, além de um chefe que me jurou de pé junto ser bonzinho comigo. O que mais eu poderia pedir? Tudo estava bom demais do jeito que estava.

—Eu não vou deixar você matar o meu primo de segundo grau e afilhado, que ainda nem nasceu, com suas loucuras. Não vou mesmo.

—Anahí, desiste. Nada irá me fazer mudar de opinião. —Revirei os olhos com um suspiro cansado. Por que era tão difícil para ela entender?

—Você não entendeu, Dulce. Eu não vou fazer nada, mas o Christopher sim. Espera ele ficar sabendo disso, e pior ainda ele descobrir pra quem você vai trabalhar. O Christopher vai te matar, literalmente, e de brinde matar esse tal de Cleber.

—Não vai, não. —Afirmei veemente.

—Vai, sim e agora mesmo.

Ela saiu da sala batendo o pé nervosa, indo em direção a porta. Ela não faria o que eu acho que ela faria, ou faria?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela tocou a campainha sem parar um milhão de vezes e meia, segundo minha contagem. Ele não atendeu e pela demora, no mínimo havia saído e não estava em casa.—Droga! —Ela murmurou irritada. —Dessa vez você escapou, mas quando ele chegar, Dulce, não vai sobrar nada de você nem pra contar história.At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:46:33

    tbm li pelo kut...
    *--------------------*
    nem preciso dizer que ficou perfá, né?
    eu queria um amigo assim tbm*-*

  • Stef -* Postado em 14/10/2007 - 00:16:53

    Kaay é vc ? Oo

  • candy2000 Postado em 12/10/2007 - 18:14:21

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooo
    eu amei

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 14:23:41

    amei o final de verdade...poderia ter um terceira temporada iria ser bem legal!
    bjss

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 14:00:12

    Prontinho, postei os capítulos finais. Espero que gostem, e parabéns a autora, que sempre escreve ótimas Webnovelas!
    Bjos!

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 13:56:07

    Tá bom, mas vou logo avisando, ela já postou o último capítulo, e eu também vou postar agora, acho que tem mais três, só!
    Espero que gostem!

  • cacazinha Postado em 12/10/2007 - 13:48:59

    Nãooooooooooooooooooooooooooo
    só segunda?
    quer matar-me do coração?
    por favor posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx
    :'(

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 12:24:56

    Poxta senao eu dou um treco!!!!!!!!!!

  • Traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 11:59:29

    Pois é, acho que ela já tá acabando! :(
    A autora disse que de uma hora pra outra ela posta o último capítulo!
    Mas vamos esperar! Nao tenho data pra postar, ok? Provavelmente na semana que vem, segunda acho, isso se tiver capítulos!

  • staucker Postado em 12/10/2007 - 11:53:19

    ah¹²³
    no creio
    o bb vai nascer no prox cap?
    posta logo
    pliX!
    *roendo as unhas*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais