Fanfics Brasil - Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!

Fanfic: Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!


Capítulo: 23? Capítulo

12 visualizações Denunciar


—Será que podemos conversar, Dulce? —Ele me perguntou, segurando levemente o meu braço.

—Conversar? —Rebati a pergunta, sem gostar muito da idéia. Eu sabia que ele não gostaria do que eu havia feito e também sabia que não era coisa boa que vinha por aí.

—É. Acho que temos alguns assuntos a tratar, não?

Engoli em seco. Sim, tínhamos, mas eu preferia que ficasse como estava. Tudo na paz no amor, no meu emprego e em meu muquifo, também conhecido como “lar”.

—Se você não demorar e almoçar comigo, talvez, eu até possa. —Murmurei implorando a Deus que ele não pudesse.

—Claro. Em que restaurante você quer ir?

Olhei para os céus suplicando que alguém do hospital ligasse e para ele tivesse que sair às pressas, mas pelo visto Deus não estava afim de atender meu pedido, pois minutos depois estávamos sentados cara-a-cara em um restaurante, enquanto eu tentava fingir que estava comendo as coisas “naturebas” que a médica receitou.

—Você está mesmo trabalhando? —Ele me perguntou, sério.

—Sim. —Murmurei tentando fingir indiferença brincando com os canudinhos do copo.

—O que te deu na cabeça, Dulce? Você sabe que não precisava. Eu e a Anny estávamos te dando tudo o que você precisava, não estávamos?

—Esse é o problema, Christopher. —Respondi, deixando de lado os canudinhos e me concentrando na conversa. —Vocês estavam me dando.

—E alguma vez reclamamos disso, Dul? —Ele segurou minhas mãos entre as suas, e acariciou-as de forma amigável.

—Christopher, você tem a obrigação de me entender. Você sempre valorizou a sua “independência”. Acha mesmo que eu também não quero a minha?

—Entendo, Dulce. Mas você está grávida...

—Você é médico e sabe muito bem que gravidez não é doença, e que não impede ninguém de trabalhar. —Murmurei afastando minhas mãos das dele.

—Ainda mais trabalhar pra aquele...

—Christopher se for pra começar com “showzinho” já me avisa, que eu vou embora antes. —O interrompi pegando minha bolsa, disposta a sair.

—Não, fica. Não vou falar daquele... Seu amigo. —Ele novamente puxou minha mão para perto da dele e pude reparar em algo... Sua aliança não estava mais ali.

—Perdeu sua aliança? —Perguntei sem conseguir esconder a minha cuirosidade.

—Perdi minha noiva, serve? —Chris suspirou. —Parece que as pessoas a minha volta decidiram se afastar de mim. —Sorriu triste. —Você não foi a única dessa vez.

—Sinto muito. —Falei sem saber se eu realmente sentia. Ultimamente estava com raiva, chateada e talvez as coisas tenham mudado em relação a nós dois, ou pelo menos para mim, sim. —Ela desistiu do casamento? —Não consegui conter minha curiosidade.

—Colocamos tudo na balança e percebemos que não valia a pena.

—Já vi esse filme. —Sorri triste para ele, ao recordar a nossa separação.

—Mas vamos mudar de assunto e tratarmos de algo mais feliz. —Ele se recostou na cadeira de forma relaxada. — Como está nosso filho?

—Bem. —Passei a mão em minha barriga.

—Você não se esqueceu que amanhã você vai ter a ultra-som para descobrirmos o sexo do bebê, ou se esqueceu? —Ele falou me olhando desconfiado.

—Não esqueci, simplesmente não recordava. —Brinquei sorrindo. Eu, por mais que anotasse, nunca me lembrava dos médicos a ir, ainda bem que meu filho tem um pai eficiente, pois se dependesse da mãe...

—Sei. —Ele sorriu. — Logo depois já vamos a algumas lojas comprar roupas conforme o sexo. —Um daqueles sorrisos espontaneamente bobos se formou em seu lábio. —Estou ansioso por saber se é a nossa menininha, ou garotão.

—Percebo, e assumo que também estou. Praticamente tudo que agente vai comprar não dá pra comprar com certeza sem saber o sexo, fica até sem graça ir em lojas.

—Mas se tudo der certo, isso irá dar um basta amanhã. —Ele sorriu. —Amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um dia especial, era o dia em que eu descobriria, ou pelo menos tentaria, saber se era minha filha ou filho. Nervos a flor da pele, unhas já não haviam mais, muito menos as cutículas. Eu estava no auge da ansiedade. Tanto é que na noite que se antecedeu a consulta, eu mal pude dormir, só de imaginar, ou tentar adivinhar se era ele ou el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:46:33

    tbm li pelo kut...
    *--------------------*
    nem preciso dizer que ficou perfá, né?
    eu queria um amigo assim tbm*-*

  • Stef -* Postado em 14/10/2007 - 00:16:53

    Kaay é vc ? Oo

  • candy2000 Postado em 12/10/2007 - 18:14:21

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooo
    eu amei

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 14:23:41

    amei o final de verdade...poderia ter um terceira temporada iria ser bem legal!
    bjss

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 14:00:12

    Prontinho, postei os capítulos finais. Espero que gostem, e parabéns a autora, que sempre escreve ótimas Webnovelas!
    Bjos!

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 13:56:07

    Tá bom, mas vou logo avisando, ela já postou o último capítulo, e eu também vou postar agora, acho que tem mais três, só!
    Espero que gostem!

  • cacazinha Postado em 12/10/2007 - 13:48:59

    Nãooooooooooooooooooooooooooo
    só segunda?
    quer matar-me do coração?
    por favor posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx
    :'(

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 12:24:56

    Poxta senao eu dou um treco!!!!!!!!!!

  • Traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 11:59:29

    Pois é, acho que ela já tá acabando! :(
    A autora disse que de uma hora pra outra ela posta o último capítulo!
    Mas vamos esperar! Nao tenho data pra postar, ok? Provavelmente na semana que vem, segunda acho, isso se tiver capítulos!

  • staucker Postado em 12/10/2007 - 11:53:19

    ah¹²³
    no creio
    o bb vai nascer no prox cap?
    posta logo
    pliX!
    *roendo as unhas*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais