Fanfics Brasil - Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!

Fanfic: Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!


Capítulo: 24? Capítulo

316 visualizações Denunciar


Era um dia especial, era o dia em que eu descobriria, ou pelo menos tentaria, saber se era minha filha ou filho. Nervos a flor da pele, unhas já não haviam mais, muito menos as cutículas. Eu estava no auge da ansiedade. Tanto é que na noite que se antecedeu a consulta, eu mal pude dormir, só de imaginar, ou tentar adivinhar se era ele ou ela.

A noite e o restante do dia da consulta demorou de passar, é bem verdade, principalmente pela minha ansiedade, mas quando chegou eu mal sabia se ria chorava, gritava, batia, ou o que fazer. Havia chegado o momento, era naquele instante que eu descobriria.

—E então, doutor? —Perguntei olhando para a tela, tentando achar qualquer indicio de quem se tratava.

—É ela, ou ele? —O Christopher estava tão ansioso quanto eu. Não parava de andar pela sala de um lado pro outro, passando as mãos pelos cabelos, tenso.

—Humm. —Murmurou o infeliz do médico que parecia ter prazer em nos ver angustiados. —Só mais um instante, pra ter certeza. —Ele continuava mexendo aquele negocio na minha barriga como se o gel não fosse nem um pouco gelado, e estar deitada ali nem um pouco desconfortável. —É...

—Vai demorar muito, doutor?

Parabéns, ele conseguiu me estressar mais do que eu já estava. E eu achando que era impossível.

—Um garotão! —Ele exclamou sorrindo. —Agora, sim, posso garantir que é um menino. Um saudável, forte...

E eu já não ouvi mais nada. Tudo a minha volta desapareceu, como se nada fosse mais importante do que eu e meu filho.

—Filho!—Exclamei boba, sentindo uma felicidade que eu nem fazia idéia que fosse capaz de sentir. Só sei que naquele momento, mesmo com a barriga cheia daquele gel nojento e pastoso, eu passei a mão sobre ela, pouco me lixando se estava sujando minha mão. Eu iria ter um filho! Um menino!

Quando me lembrei que o Christopher existia, e que, por sua vez, ele estava na sala, olhei para o lado e o vi olhando fixamente para minha barriga, com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso retardado no rosto. Só de olhá-lo eu percebi que ele sentia o mesmo que eu.

Estávamos nos sentindo mais pais. Em pensar que ainda faltavam cinco meses....

*\O/*

Mas quem disse que cinco meses não passam rápidos?

Por mais que quando naquela época eu olhava para o calendário e via que ainda havia mais da metade da gestação a frente... Parecia que nunca ia chegar, mas não é que chegou quando eu menos esperava?

De lá pra cá, em vista dos primeiros acontecimentos, as coisas “andaram” mais tranqüilas. Eu disse mais tranqüilas, mas não sem brigas, problemas, confusões e todo o “etc” que existe na minha vida.

Eu... Não sei como falar. Não sei como dizer, ou explicar como a cada dia que passava eu tinha a impressão de ter ganhado mais um metro de cintura, sem falar nas gorduras que começaram a surgir em todo meu corpo.

No sexto mês eu já parecia um botijão de gás de tão gorda e redonda, embora todos, exceto aquela médica retardada sem medo de morrer que me chamou de gorda, me garantirem que eu estava em forma para uma grávida. Já alguns, tipo o Christopher, dizia que eu estava mais linda do que nunca.

—Você está com um brilho especial. —Ele dizia me fazendo ruborizar.

Enquanto a vovó, achando que estava me fazendo o maior dos elogios, se gabava em dizer:

—Você está é gorda! —Ela sorria encantada. — Mulher bonita é assim: gorda, viçosa, cheia de carnes.

Tudo bem. Vamos dar um desconto, afinal na época dela esse era o padrão de beleza. Mas, verdade seja dita, seus comentários só me deixavam mais deprimidas e me davam mais motivos para ir assistir Bob Esponja.

E no sétimo? Bem, no sétimo eu já havia evoluído para uma baleia azul... Já no nono mês, acho que não existe nada tão gordo para que eu possa comparar a mim.

E foi em uma quinta-feira, que algo escorreu por entre as minhas pernas.

—Olha, mãe! —Gritou um moleque no meio do shopping, que estava sentado ao meu lado, em um dos diversos bancos espalhados pelas ruas do shopping. —A moça fez xixi nas calças!

Eu já estava pronta para mandar o moleque ir catar coquinho, quando olhei para baixo e vi, toda aquela água.

—A bolsa estourou! —Gritei assustada para a mulher ao meu lado, que arregalou os olhos e saiu correndo atrás de alguém para ajudar.

Algumas horas depois de horas de contrações, meus gritos histéricos e mais dores horríveis, meu filho nasceu. Ouvi um chorinho. Ele havia chegado!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lembro que quando o peguei nos braços foi como um poderoso remédio. Eu já não recordava mais da dor, e, realmente, parecia que eu já não sentia nada, além de uma felicidade boba, tonta, mas totalmente espontânea. Era a felicidade de ser mãe. Era a felicidade de ver o seu bebê lindo, loirinho, com os olhos ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:46:33

    tbm li pelo kut...
    *--------------------*
    nem preciso dizer que ficou perfá, né?
    eu queria um amigo assim tbm*-*

  • Stef -* Postado em 14/10/2007 - 00:16:53

    Kaay é vc ? Oo

  • candy2000 Postado em 12/10/2007 - 18:14:21

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooo
    eu amei

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 14:23:41

    amei o final de verdade...poderia ter um terceira temporada iria ser bem legal!
    bjss

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 14:00:12

    Prontinho, postei os capítulos finais. Espero que gostem, e parabéns a autora, que sempre escreve ótimas Webnovelas!
    Bjos!

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 13:56:07

    Tá bom, mas vou logo avisando, ela já postou o último capítulo, e eu também vou postar agora, acho que tem mais três, só!
    Espero que gostem!

  • cacazinha Postado em 12/10/2007 - 13:48:59

    Nãooooooooooooooooooooooooooo
    só segunda?
    quer matar-me do coração?
    por favor posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx
    :'(

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 12:24:56

    Poxta senao eu dou um treco!!!!!!!!!!

  • Traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 11:59:29

    Pois é, acho que ela já tá acabando! :(
    A autora disse que de uma hora pra outra ela posta o último capítulo!
    Mas vamos esperar! Nao tenho data pra postar, ok? Provavelmente na semana que vem, segunda acho, isso se tiver capítulos!

  • staucker Postado em 12/10/2007 - 11:53:19

    ah¹²³
    no creio
    o bb vai nascer no prox cap?
    posta logo
    pliX!
    *roendo as unhas*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais