Fanfics Brasil - Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!

Fanfic: Meu Deus, o sangue NÃO desceu!!!


Capítulo: 3? Capítulo

260 visualizações Denunciar


Aproximei-me dela tentando agir o mais normal possível, cumprimentando-a com o beijo no rosto.
—Como foi no médico?
—Bem. —Falei já tentando pensar na melhor maneira de contar a “novidade”.
—Ele receitou algum remédio? —Me perguntou, desligando o fogão, e vindo em minha direção com a panela, deixando-a sobre a mesa. Na minha frente, pra ser mais especifica.
Fiquei olhando para todo aquele doce encantada.
—Receitou? —Ela repetiu a pergunta, me entregando uma colher.
Já disse que amo minha mãe?
—Não, ele não receitou. —Respondi me deliciando com esse manjar brasileiro.
—Como não receitou? —Minha mãe perguntou pondo a mão na cintura, já com os olhos como de uma leoa defendendo sua cria. —Que espécie de médico é esse, que a pessoa vai doente e ele não receita nada?
—O que eu tenho não precisa de remédio, mãe. —Falei já sentindo minha pressão arterial subir a mil.
—Como não? —Ela me olhou franzindo o cenho. Isso não era um bom sinal. —O que o meu bebê tem?
Ok. Finjam que não viram minha mãe falar isso. Ela ainda não se conscientizou que a filha dela já tem 29 anos e está quase pulando para a casa dos trinta. Ou seja, não é bebê nem aqui nem na China. E sim que a filha dela está carregando um bebê dentro dela, o que, se eu bem conheço ela, vai ser um tremendo choque.
Respirei fundo e respondi baixinho:
—Estou grávida, mãe.
—Jesus! —Ela se levantou brutalmente, batendo o braço no cabo da panela, derrubando todo o meu doce.
—Ah, mãe! A senhora derrubou tudo! —Reclamei olhando todo meu precioso brigadeiro no chão.
—Que-Que-Que—Mamãe começou a gaguejar com os lábios trêmulos e os olhos esbugalhados. Sim, agora eu tenho certeza, eu estou ferrada. —Como assim grávida? —Ela me perguntou com um fio de voz.
—A senhora vai ser avó, eu vou ser mãe. Simples assim. —Sorri tentando descontrair o momento, o que não deu muito certo.
—Mas...Você nem é casada. —Mamãe estava pálida de perplexidade.
—Divorciada. —Corrigi-a, como se fizesse alguma diferença.
—Mas você se divorciou há quase dois anos então não tem como esse filho ser do Christopher. —Ela se sentou, como se tivesse visto um fantasma. —Dulce, não vá me dizer que você não sabe quem é o pai.
—É claro que eu sei quem é o pai, mãe! —Me senti ofendida por ela pensar tal coisa sobre mim. —O que a senhora pensa que eu sou?
—Santa é que não é. —Ela disse melancólica. Como se estivesse decepcionada. —Dulce, esse filho não é do Christian, é?
—Mãe! —Resmunguei. —Eu já te disse mais de mil vezes que o Christian é só meu amigo. Nada mais.
Houve um longo e irritante silêncio, até mamãe dizer:
—Dulce, depois disso...Como eu vou entrar em uma igreja de cabeça erguida? —Ela falou com os olhos enchendo de lágrimas. —Eu achei que agora que você vai comigo todo domingo de manhã pra igreja, estivesse tomando rumo. E voltando às boas novas com Deus, como você sempre diz. E agora... — Suspirou tristonha. —Sai por aí fornicando.
—Mãe, eu não saí por aí fornicando. —Falei me sentando ao seu lado. —E acho que até Deus não acha errado o que eu fiz. Pelo menos é isso que a senhora diz. —Me arrisquei com esse argumento.
Ela me olhou com aquela típica cara não-sei-do-que-você-está-falando.
—Mãe, a senhora não sempre diz que esse meu divorcio não é valido para Deus e que casamento perante Deus só acaba quando morremos?
Ela acenou que sim.
—Então... —Coloquei minhas mãos sobre as dela. —Estar grávida do Christopher não é errado.
Ela me olhou sem compreender.
—Mas já faz mais de um ano que vocês se separaram, Dulce.
—Eu sei.
E de repente ela foi me olhando com aquela cara de desconfiada, que normalmente significa que ela está entendendo tudo.
—Aquela viagem para a Capital. —Ela sussurrou para si mesma, como se quisesse achar as respostas dentro de si.
—Nos encontramos por acaso, e... Decidimos “matar as saudades” —Sorri nervosa, mordendo o lábio inferior, esperando sua aprovação.
—Você quer dizer que dormiu com ele não porque estava tentando salvar o casamento, e sim para matar as “saudades”? —Ela parecia surpresa.
—Mãe, a senhora nunca ficou separada do papai por mais de um ano pra entender. Eu sei que é complicado, mas o meu casamento e do Chris não tem solução.
—Talvez. —Ela suspirou já mais compreensiva, segurando minhas mãos de forma carinhosa. —Mas uma criança faz milagres, querida. Quem sabe? —Mamãe disse piscando um olho para mim, como se eu tivesse uma quadra de As, na mão, em um jogo de pôquer.
—As coisas não são assim, mãe.
Ela suspirou vencida. Depois olhando para mim, com certa curiosidade disse:
—Mas, querida, você tentou engravidar durante anos e em uma única noite conseguiu. Não é estranho?
—Bem... —Eu sorri maliciosamente me lembrando da noite em questão. —é que naquela noite trabalhamos para o equivalente de três noites, mãe.
—Jesus! —Ela se levantou escondendo o rosto entre as mãos. —Você está me contando sobre suas...Suas...Suas...Suas.... —Ela não conseguiria falar de tanta vergonha, eu tinha certeza.
—Relações sexuais. —Conclui para ela.
—É...Você estava falando sobre isso comigo.
—Desculpa. —Sorri para ela.
Mais segundos de silêncio.
—E pro Christopher, Dul, quando você pensa em contar? —Me perguntou, enquanto limpava a meleca do chão.
—Bom... —Parei para pensar. Eu não iria contar por telefone, e muito menos seria capaz de ir para a Capital para contar, então a melhor solução é: —Vou ligar para ele dizer que aconteceram alguns problemas com a papelada do divorcio e que ele precisa vir para cá para resolver, pois estou “enferma”. —Recorde mundial. Criei uma mentira imensa em segundos.
—Não acho essa a melhor maneira de contar. Mentir nunca é a melhor solução. Mas, você é quem sabe.—Mamãe se levantou e foi lavar as mãos na pia. Quando as secou, veio em minha direção e falou: —Sei que você está cheia de preocupações, mas eu estou aqui para te ajudar seja lá no que for. —Sorriu docilmente, me fazendo retribuir o sorriso em uma maneira (a nossa maneira) de dizer “obrigada”.
Uau. Essa história de ser mãe até que não é tão mal assim. Será que todo mundo vai puxar meu saco?
—E, pra começar. Não quero que você se preocupe com seu pai. Dele cuido eu. —Dona Blanca, A Super Poderosa Contra Pais Bravos, informou. Porém, como era muito bom pra ser verdade, ela finalizou com um: —Eu te garanto que ele não vai brigar com você, mas eu vou obrigá-lo a ter uma séria conversa com você, mocinha. Dos sermões você não escapa. —Ela sorriu daquela forma maligna e triunfante.
Ela sabe ser chata quando quer.
Depois de terminar seus afazeres domésticos, minha mãe finalmente se lembrou que eu existo (sentiram o melodrama? Se acostumem, pois nisso minha gravidez conseguiu ser pior do que minha TPM. —Parabéns para minha gravidez ), e com um dos seus amorosos sorrisos, disse:
—Ainda não dei um beijo no meu neto, muito menos na mãe dele.
Sorrindo me levantei e a abracei. Era como se ela me dissesse que tudo acabaria bem, mas eu bem sabia que na minha vida nunca existe o “Feliz para sempre”, ou o “Sem problemas para sempre”.
Mas assim é a vida, não é?
Pelo menos é assim a minha vida.
Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se há uma coisa que eu sou é sobrevivente a grandes apuros. Eu sobrevivi aos cinco sermões do meu pai.Mas tem uma coisa que eu não acredito que eu vá sobreviver. E essa coisa, ou melhor, esse encontro, está acontecendo nesse preciso instante. Estou cara-a-cara com o lindo, sexy, maravilhoso, encantador, cachorro, safado e galinha, do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:46:33

    tbm li pelo kut...
    *--------------------*
    nem preciso dizer que ficou perfá, né?
    eu queria um amigo assim tbm*-*

  • Stef -* Postado em 14/10/2007 - 00:16:53

    Kaay é vc ? Oo

  • candy2000 Postado em 12/10/2007 - 18:14:21

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooo
    eu amei

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 14:23:41

    amei o final de verdade...poderia ter um terceira temporada iria ser bem legal!
    bjss

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 14:00:12

    Prontinho, postei os capítulos finais. Espero que gostem, e parabéns a autora, que sempre escreve ótimas Webnovelas!
    Bjos!

  • traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 13:56:07

    Tá bom, mas vou logo avisando, ela já postou o último capítulo, e eu também vou postar agora, acho que tem mais três, só!
    Espero que gostem!

  • cacazinha Postado em 12/10/2007 - 13:48:59

    Nãooooooooooooooooooooooooooo
    só segunda?
    quer matar-me do coração?
    por favor posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx
    :'(

  • deborah Postado em 12/10/2007 - 12:24:56

    Poxta senao eu dou um treco!!!!!!!!!!

  • Traumadadyc Postado em 12/10/2007 - 11:59:29

    Pois é, acho que ela já tá acabando! :(
    A autora disse que de uma hora pra outra ela posta o último capítulo!
    Mas vamos esperar! Nao tenho data pra postar, ok? Provavelmente na semana que vem, segunda acho, isso se tiver capítulos!

  • staucker Postado em 12/10/2007 - 11:53:19

    ah¹²³
    no creio
    o bb vai nascer no prox cap?
    posta logo
    pliX!
    *roendo as unhas*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais