Fanfics Brasil - lopilato e anahi, sao levadas, por sangui suga. o sexteto fantastico dyu(finalizada)

Fanfic: o sexteto fantastico dyu(finalizada)


Capítulo: lopilato e anahi, sao levadas, por sangui suga.

2 visualizações Denunciar


NESSE MOMENTO, DE TODA CONFUSAO, BEIAJMIN SOLTA, UM SUPER CHOQUE, O QUE ACABA ATIGINDO A TODOS,ENTAO TODOS, CAEM NO CHAO,E BEIJAMIN DIZ


 


BEIJAMIN:VAMOS PARAR, COM ISSO AGORA


 


TODOS CAIDOS, NO CHAO, O OLHAM, SEM ENTEDER A REAÇAO DELE.


COLOMBO:MAS PQ, FEZ ISSO, SEU IDIOTAIra?


CAMILA:VC FICOU LOUCOIra?


LOPILATO:SEU TRAIDORIra


BEIJAMIN:TRAIDOR SAO VCS,ME DISSERAM, QUE NAO IAM, FAZER MAL, A DULCEIra


DULCE ESCUTAVA, AQUELAS PALAVRAS, UM POUCO, QUE EMOCIONADA,BEIAJMIN HAVIA TRAIDO, OS AMIGOS, POR SUA CAUSA,COISA QUE ELA NAO FARIA, COM SEUS AMIGOS.


COLOMBO;VC È UM IDIOTA BEJAMIN,SERA QUE NAO PERCEBE, QUE A DULCE, ESTAVA TE USANDO,PARA LIVRAR A BARRA DELA, E DOS AMIGUINHOS, VC NAO SIGUINIFICA, NADA PRA ELA,ELA TE USOU SÒ ISSOIra


DULCE:BEIJAMIN ISSO, NAO È VERDADEIra


UCKER:DULCEIra


MAITE:VCS ESTAO, AI DISCUTINDO,ENQUANTO, O IMBECIL DAQUELE CARA, TA FUGINDOIra


PONCHO:HA MAIS, NAO VAI MESMOIra


COLOMBO:VAMOS ATRAZ, DELE GENTEIra


DULCE:BEIJAMIN,OLHA EU.........


BEIJAMIN:DEPOIS CONVERSAMOS, VAMOS ATRAZ DELE(TODOS SAEM, E VAO ATRAZ, DO TAL SANGUI SUGA)


SANGUI SUGA:VCS NUNCA, VAO ME PEGAR,POSSO TER O PODER, QUE EU QUIZER,JA SUGUEI MUITOS PODERES,TAO PODEROSOS, COMO O DE VCSIra


ANAHI TENTA ATACA-LO,MAS È EMPURRADO,COM UM SUPER CHUTE


ANAHI:AIIIIIIIIIIIIII(DA DE COSTA ,COM UMA DAS PAREDES, DA CAVERNA)


PONCHO:ANIIIIII(VAI PARA CIMA, DE SANGUI SUGA,COM UM LEIZER,MAS È SURPREENDIDO,COM O LEIZER. QUE VEM. EM SUA DIREÇAO,SANGUI SUGA HAVIA RETORNADO O TAL LAIZER,CONTRA PONCHO)AIIIIIIIIIIIII,DROGA


BEIJAMIN:ENTAO VC GOSTA, DE SUGAR PODERES, NAO ÈIra?ENTAO TOMA, ESSE CHOQUEIra


AO TENTAR, ANTINGIR, O CHOQUE EM SAGUI SUGA,È SURPRENDINDO, POR UM SUPER TEMPESTADE DE AREIA.


BEIAJMIN:AIIIIIIIIIIIIIIII(CAI CONTRA A PAREDE)


CAMILA:BEIJAMIN!!!!!!!!!!!!!!SEU IDOTA, AGORA VC, VAI VER SÒ, UM COISAIra


LOPILATO:CAMILA CUIDADO(,PROVOCA, UM PEQUENO FURACAO,ONDE TODOS ACABAM, CAINDO NO CHAO)


SANGUI SUGA:SEUS IDOTAS, VCS NUNCA IRAO, ME VENCERIraRiso(AINDA CAUSANDO O FURACAO)


ANAHI:PONCHO E AGORA, O QUE FAREMOS?


MAITE:ELE È, MUITO PODEROSO!!!!!!!!


DULCE:NAO PODEMOS, CONTRA ELE.


CHRIS:E AGORA???????


SANGUI SUGA:HAHAHAHAHAHAHARiso(SOLTA UMA, GARGALHADA SINISTRA)


LOPILATO:COLOMBO SOCORRO!!!!!!!!!(È ENVOLVIDA, AO FURACAO)


COLOMBO:LU!!!!!!!!!!!


ANAHI:PONCHO SOCORRO!!!!!!!!!!!(TAMBEN È ENVOLVIDA, AO FURACAO)


PONCHO:NAO ANI NAO!!!!!!!!!!!


SANGUI SUGA:LEVAREI,ESSAS GRACINHAS COMIGO,COMO PRÊMIO POR, MINHA VITÒRIAIraHAHAHAHHAIra


NO MEIO, DE TODA A CONFUSAO,DULCE ACABA, SENDO ANTIGINDA, E DESMAIA.


PONCHO:ANAHI!!!!!!!!


COLOMBO:LU!!!!!!!!!!


AS DUAS:AIIIIIIIII,SOCORRO(ENTAO O FURACAO,DESAPARECE,E JUNTO COM ANI E LUISANA)


PONCHO:ANAHIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!


CAMILA:E AGORA COLOMBO, O QUE FAREMOSChorão?


MAITE:PONCHO TEMOS, QUE ENCOTRA-LAChorão


UCKER:DULCE,DULCE CADÊ VC?(PERCEBE DULCE DESCORDADA)


CHRIS;ELA ESTA, AKI UCKERChorão


TODOS VAO ATÈ LA


UCKER:DULCE,DULCE, ACORDA MEU AMOR, PORFAVORChorãoNAO FAÇA, ISSO COMIGO, DULCE MARIA, ABRA OS OLHOSChorãoDULCE!!!!!!!!!!!!!


HORAS DEPOIS,APARECE DULCE, NA CAMA DA SALA, DE RECUPERAÇAO DA,TORRE DO SEXTETO FANTASTICO,AINDA COM, OS OLHOS FECHADOS,UCKER TAMBEN, ESTA NA SALA,SENTADO EM UM CADEIRA, AO LADO DA CAMA,DE DULCE,PEGAVA EM UMA, DAS MAOS, DA AMADA, E DIZIA.


UCKER:ChorãoDULCE MEU AMOR, FICA BEM PORFAVOR,NAO SUPORTARIA, TE PERDER,MINHA LINDA,NAO ME DEIXE PORFAVORChorão


NESSE MESMO ISTANTE,FOI COMO SE DULCE,TIVESSE ESCUTADO,AS PALAVRAS DE UCKER,COMEÇOU ABRIR, OS OLHOS LENTAMENTE,OLHOU PARA UCKER, QUE ESTAVA DE CABEÇA ABAIXADA,CHORANDO NEQUELE ,MESMO ISTANTE UCKER SENTIU,SUAS MAOS,SEREM APERTADAS,LEVANTOU A CABEÇA, RAPIDAMENTE OLHOU PARA DULCE, E VIU SEUS OLHINHOS, BRILHAREM.


UCKER:MEU AMOR, VC ACORDOUChorãoSorriso


DULCE:SIMSorriso


UCKER:MINHA LINDA,MEU AMOR(PROXIMOU-SE DE DULCE,E LHE DEU, UM LONGO E APAIXONADO BEIJO,È CLARO QUE DULCE,CORRESPONDEU, AQUELE BEIJO TAO APAIXONANTE,QUE TANTO TEMPO ESPERAVA)


NA SALA DE COMANDO


COLOMBO:DESGRAÇADO,VAI SE ARREPENDER, AQUELE IMBECILIra


CHRIS;ISSO È O QUE DA,O FEINTIÇO CAIU, CONTRA O FEINTIÇEIRO(IRONICO)


CAMILA:CALA BOCA, SEU IMBECILIra


MAITE:GENTE PERAI,ESTAMOS AKI, POR UM UNICO MOTIVO,ARRANJAR UMA SOLUÇAO,PARA DESTRUIR O SANGUI SUGA, E ENCONTRAR, A ANAHI E LUISANA, NAO È ISSO?


BEIJAMIN:GENTE, A MAITE TEM RAZAO.


CAMILA:MAS COMO, FAREMOS ISSO?


CHRIS:EU NAO TENHO, A MINIMA IDÈIA......


CAMILA;NOVIDADE(IRONICA) VC PARECE, SER O MAIS BURRO, POR AKIIra


CHRIS:O QUE VC DISSEIra?(LENVANTA-SE RAPIDAMENTE, ENCARA CAMILA,NOS OLHOS)


CAMILA:O QUE VC OUVIUIra(TAMBEN ENCARA,CHRIS NOS OLHOS)


PONCHO;JA CHEGAIraSE QUEREMOS DESTRUIR,ESSE IMBECIL, E RESGATAR, AS MENINAS,TEREMOS QUE TRABALHAR,JUNTOS...............


TODOS:O QUE????


CONTINUA.................



SEXTETO FANTASTICO



A IRMANDADE



SANGUI SUGA


COMENTEM!!!!!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRIS:O QUE VC DISSE?(LENVANTA-SE RAPIDAMENTE, ENCARA CAMILA,NOS OLHOS)   CAMILA:O QUE VC OUVIU(TAMBEN ENCARA,CHRIS NOS OLHOS)   PONCHO;JA CHEGASE QUEREMOS DESTRUIR,ESSE IMBECIL, E RESGATAR, AS MENINAS,TEREMOS QUE TRABALHAR,JUNTOS...............   TODOS:O QUE???? MAITE;MAS PONCHO, NAO TEM COMO, FAZER ISSO PONCHO:E PQ NAO? CAMILA:PQ NÒS, SOMOS I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaadriany Postado em 16/02/2010 - 16:07:20

    querida bibi..
    adorei a sua web !!!
    Como se coloca fotos na web, pois eu ñ consegui !
    bjs

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:02

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:02

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:01

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:01

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:01

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:00

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:00

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:39:00

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:38:59

    gostei de ver todos juntos,erreway,teen angels e rbd,que bom que os innacreditaveis,perderan os poderes,pois o bem sempre vence o mau adorei o final.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais