Fanfic: Amor Confuso (Laliter) | Tema: Laliter
P.O.V Lali
Eu: O que?
Dr.Ricardo: Eu vou quebrar o protocolo e regras que eu tenho que seguir a risca.Mas creio que é para salvar um paciente.
Eu: Alguém precisa de sangue?Pode deixar que eu doo eu – ele me interrompeu.
Dr.Ricardo: Eu conversei com Emi.Nos últimos dias ele vem chamando o seu nome – Me emocionei um pouco.Poderia ser que eu tivesse alguma chance com ele outra vez. – E creio que se você conversar com ele, ele vai te ouvir.E talvez acordar.A medicina não acredita nisso.Eu com a qualificação de medico não deveria acreditar nisso.Matérias, e estudos nunca comprovaram isso.Mas como houveram casos na minha família e que acabaram por acordar eu vou acreditar.E vou deixar você entrar naquela sala para falar com ele. – Ele fez uma pausa e sorriu – Ou você não quer?
Eu: Claro que quero. – disse sorrindo.
Dr.Ricardo: Vou deixar todos os seus amigos entrarem mas, só vão ficar no corredor.E se você quiser, alguém entra junto com você.
Eu: Tá.
Dr.Ricardo: Então vai respirar um pouco, comer alguma coisa, pensar no que você vai falar e ai você vem e entramos para falar com ele.Pode ser?
Eu: Tá. – disse me levantando.
Dr.Ricardo: Até daqui a pouco – disse indo em direção ao quarto onde Peter estava.
Fui até o pessoal e Nico começou o interrogatório.
Nico: Porque ele te chamou?Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou serio.
Cande: E porque ta com esse sorrisinho suspeitoso?É um sorriso! – disse olhando para mim.
Euge: Então é noticia boa.
Eu: A Emi sabe. – Logo olharam para ela.
Emi: Não olhem para mim – disse levantando os braços.
Eu: Vou no quarto do Peter para ver ele. – disse sorrindo – O medico falou que há alguns dias ele fala o meu nome.
Cande: Que romântico!
Rochi: Ecaa! – disse se afastando de Cande que tinha encostado seu rosto no ombro dela – Isso pega?
Cande: O que você tem contra o romantismo?
Rochi: Nada.
Gás: Eu sou romântico, por isso que você não gosta de mim? – disse olhando para ela que revirou os olhos.Há duas semanas parecia que eles tiveram um rolo.Ficavam olhando um pro outro suspeitosamente.Mas ai no outro dia parecia cão e gato brigando.Meu Deus.
Eu: Bom eu vou lá ver o Peter. – disse respirando fundo – Vamos? – disse olhando para todo mundo.
Vico: Não era só você?
Eu: Ele vai deixar todo mundo ficar no corredor para ver ele.Mas quem vai entrar – fiz uma pausa e olhei para Rochi, que olhava para mim.Nos últimos dias havíamos conversado bastante, sobre o Peter, de quando ele tava lá, e ela gosta mesmo dele, e acho que ele dela.Então acho justo que ela entre comigo. – é só eu e a Rochi.
Rochi: Que? – disse surpresa. – Como assim?
Eu: Pode só uma pessoa entrar comigo, então, é a Rochi. – disse sorrindo e ela logo sorriu.
Gás: Então vamos. – disse se levantando.Chegamos na entrada de salas, e logo vi o Dr.Ricardo que veio em nossa direção.
Dr.Ricardo: Vamos? – disse sorrindo.
Emi: Vamos.
Fomos em direção a sala em que Peter estava.Quando um enfermeiro viu o Dr.Ricardo correu até ele e falou alguma coisa no ouvido dele e saiu em disparada enquanto mais 5 carinhas de branco entravam na sala em que Peter estava.
Dr.Ricardo: Fiquem aqui por favor – disse entrando na sala.
Euge: que esta acontecendo?
Rochi: Ele ta tendo uma parada cardíaca... – Disse já com lagrimas nos olhos.
Emi: Como você sabe?
Rochi: A maquina...Meu pai morreu de infarto.A maquina que os médicos estão usando nele é igual a aquela que meu pai usava...
Emi: O meu menino... – disse chorando nos braços de Gás.
Passaram alguns minutos angustiantes, e Dr.Ricardo apareceu.
Euge: O que aconteceu?
Dr.Ricardo: Ele teve uma parada cardiorrespiratória. Eu preciso que a Mariana, entre agora.Ele pode estar num quadro perigoso agora.
Vico: É tipo agora ou nunca mais?
Dr.Ricardo: É a ultima chance, a ultima esperança.Se ele não acordar com isso, não vamos poder fazer mais nada.
Eu: Vamos Rochi?- Disse olhando para ela.
Rochi: Vamos. – disse pegando na minha mão. Dr.Ricardo nos deu passagem para entrar no quarto.
Quando entramos meu coração disparou.Nos aproximamos da cama a Rochi deu um beijo na testa dele.Ele tinha o rosto já recuperado, mas tinha alguns arranhões já superficiais.Ela se afastou foi para o outro lado da cama e pegou na mão dele, que tinha vários fios que ligavam aos equipamentos.Ela olhou para mim e eu entendi que era para eu falar.Eu estava sem reação.Havia pensando em milhões de coisas para dizer. Mas agora não me vem nada.
Rochi: Peter, eu só não bato em você para o seu caso não ficar pior. Não te disse que era para se cuidar?Vejo que você se cuidou muito bem, e agora ta nessa cama, inconsciente. Se você ta me escutando, toma vergonha nesse sua cara que ta arranhada, e acorda. Eu e o Nico voltamos todos os seus amigos estão aqui esperando você. – disse com a Voz embargada e com lagrimas escorrendo pela face dela. – Vê se acorda. E quando você acordar vai levar umas tapas. Mas, você tem que estar aqui. Com a gente. – Ela olhou para mim e disse no ouvido dele – Fiquei sabendo que você andou falando o nome de uma pessoa ai...E não era o meu.Depois a gente conversa sobre isso tá?- disse com uma voz divertida – Mas a pessoa que você ficou falando o nome ta aqui para falar com você. – Olhou para mim e eu me aproximei da cama.
Eu: Peter, eu... – fiz uma pausa pensando no que dizer. – Tenho tanta coisa para te falar – disse pegando na mão dele. – Primeiro eu queria te pedir desculpas, eu sei que você esta nessa situação por minha culpa.Na verdade, eu tenho que te pedir desculpas por um monte de coisas- disse já chorando – Eu nunca fui uma boa namorada para você, enquanto você foi um namorado perfeito.Eu, terminei com você e te machuquei muito...Me desculpa...Eu sempre pensei só em mim e nunca em você.Eu, não pensei o quanto que você poderia sofrer com o termino do nosso namoro.Me desculpa... – disse limpando algumas lagrimas – Eu tenho certeza que te amo mais, a cada dia...Volta para o pessoal, para a gente sair todos juntos, encher o saco de todo mundo...Volta para mim- disse chorando ainda mais e encostei meu rosto perto do pescoço dele e fiquei ali.Não demorou muito, uma maquina começou a fazer um barulho estranho e Dr. Ricardo pediu para nos afastar, e Rochi me abraçou chorando.
Postei rapidinho.Mas se eu conseguir posto amanhã.Eu dividi o capitulo em dois porque estava muito grande.
Dedicado á:
Lary_Laliter: Está ai as fortes emoções, parte I, No proximo, a parte II!
Até mais !!
Autor(a): Gi_Laliter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Lali Entrou aquela maquina outra vez e logo o barulho da outra parou.A dos batimentos cardíacos.Os enfermeiros não moveram a maquina que havia acabado de entrar. Dr.Ricardo olhou para a maquina e olhou para mim e Rochi, e abaixou a cabeça.Rochi me abraçou mais forte nos duas choramos.Olhei para fora e vi todos chorando também.Emi est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2278
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 21:45:45
Flor , faz segunda temporada !! Eu ia adorar !!
-
sofiasouza Postado em 14/02/2013 - 21:26:44
AMEI que pena que acabou
-
lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:59:36
ahahah eu sou especial u.u mi achando agora kkk...a web foi lindo do começo ao fim espero que logo vc escreva outra pq e simplesmete uma otima escritora ansiosa pela proxima web....
-
alicecalhau_vondy Postado em 11/02/2013 - 16:36:06
posta maiss
-
deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:37
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:37
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:37
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:36
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:36
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:36
Posta maisss