Fanfics Brasil - Agora é definitivo - ÚLTIMOS CAPITULOS Amor Confuso (Laliter)

Fanfic: Amor Confuso (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Agora é definitivo - ÚLTIMOS CAPITULOS

493 visualizações Denunciar


6 MESES DEPOIS


P.O.V Peter               


Nico: Peter para com isso, você tá me deixando tonto- disse sentado no primeiro banco da igreja- Vai fazer um buraco no chão.


Euge: É Peter, fica calmo – disse se levantando e vindo até mim – Ela já deve estar chegando – disse arrumando minha gravata e terno – Ela não vai desistir de se casar com você não bobo.


Eu: Não sei, vai que ela se arrependeu de ter aceitado. – disse já desarrumando a gravata, que estava me sufocando.


Dani: Eu duvido, depois daquele beijão que vocês deram quando ela aceitou eu duvido – disse rindo.


Agus: Vamos dizer que o pedido não foi coisa mais romântica, né, mas tudo bem. – disse abraçando Dani. – Ela não vai te deixar plantado.


Euge: Foi lindo – disse me abraçando. – Não foi muito romântico, mas foi sincero e é isso que importa! – disse voltando a arrumar minha gravata.


Eu: Ela já devia ter chegado á 40 minutos gente – disse sentando no degrau que dava para o altar da igreja.


Euge: Daqui a pouco ela vai chegar, é normal a noiva se atrasar assim – disse se sentando do lado do Nico. – Você vai ver a Rochi daqui a pouco vai vir aqui com o Gás e a Cande com o Vico, todos vamos assumir os nossos posto de padrinhos e madrinhas de casamento e ela vai entrar linda por aquela porta.


Rochi: Peter!Levanta daí! Vai se casar sentado? – disse com as mãos na cintura.


Eu: Eu acho que ela se arrependeu – disse desarrumando a gravata de novo.


Cande: Tem certeza? – disse rindo e acenando pra alguns convidados.


Eu: Espera vocês – disse olhando pra elas – Ela chegou?


Vico: Claro, a Rochi e Cande quiseram ficar rodando a cidade antes de vir pra cá. – disse rindo e arrumando a gravata – Disseram que é normal a noiva se atrasar.


Nico: Quase que não tem casamento. Ele tava tendo um treco aqui – disse se levantando.


Rochi: Vamos Peter – disse me ajudando a levantar e arrumando a minha gravata de novo. – Vamos que a Láh já deve estar quase entrando.


Vico: Levou sorte campeão! – disse batendo no meu ombro – A noiva tá linda, se eu não fosse seu  amigo, e a minha namorada não fosse amiga dela, eu raptava – disse rindo.


Eu: Vai nessa – disse rindo. Cande passou por mim e me deu um beijo na bochecha.


Logo, começou a marcha nupcial, aquela clássica dos casamentos. Logo as portas da igreja se abriram e ali estava, acompanhada do Mauro, meu sogro daqui alguns segundos, e  minha noiva. Eu sorri e vi que ela meio que chorava e sorria.Eu também estava emocionado. A mulher da minha vida, chegou até mim e Mauro me entregou ela.


Mauro: Cuida da minha filha hein? – disse ao me abraçar.


Eu: Não tenha duvidas. – disse me separando e sorrindo pra Lali.


FIM P.O.V Peter


P.O.V Rochi


A cerimonia na igreja havia sido linda. Agora estávamos na festa do casamento, que foi arrumada por Cande, Emi e Maria.Estava tudo muito lindo.


Nico: ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR – Disse se levantando e batendo no copo.


Agus: Vai começar a viadagem? – disse rindo.


Dani: Se comporta Agus – disse batendo na cabeça dele.Um dia ele toma jeito.


Rochi: Vai Nico fala – disse abraçada com Gás.


Nico: Bom – disse pegando o microfone – Primeiro, que felicitar meus dois amigos que agora são casados, muita felicidade, amor, respeito, carinho, alegria, enfim  tudo de bom para vocês dois. – disse sorrindo e Peter e Lali sorriram pra ele. – Agora, que os dois pombinhos se amarraram, quero dizer algumas coisas que eu não havia dito, para a senhora Espósito, que agora é a senhora Lanzani, saber.


Gás: Nico, não faz isso, eles acabaram de se casar, ta querendo separação agora? – disse rindo.


Nico: Não quero nada  de separação, se amarraram e não tem como voltar – disse rindo – Mas senhora Lanzani, o seu marido, há 5 anos e meio atrás mais ou menos, quando conheci ele lá em Madrid, não fui com a cara dele. – disse rindo – Nenhum pouco. Deveria ter ido com a cara dele. Mas não fui. Tinha ido pedir abrigo pra mim e pra Rochi por causa de um cano maldito, que tinha estourado lá em casa. Acabou que o Peter foi generoso e deixou a gente ficar lá. Ai a gente virou amigo depois de descobrimos algumas coisas. O porque que ele estava lá, mais especificamente. – disse olhando pra mim e depois voltando a olhar pra eles. – Passou o tempo e tal, ficamos mais amigos, e entre a gente fizemos uma promessa. Ninguém ia deixar outra pessoa machucar algum de nos. Quando você voltou pra cá, eu e a Rochi sentimos que alguma coisa faltava. E quando você sofreu o acidente, eu e ela sentimos que havíamos quebrado a promessa. Mas depois ficou tudo bem e tudo foi se ajeitando. – Disse sorrindo – Porque eu to dizendo isso? Bom, pra falar que você se casou com um cara que posso considerar um irmão pra mim, e quero ver ele feliz, ou melhor ver os dois felizes. Você também é minha amiga. O único que quero é que você dois sejam felizes, e muito felizes. – Olhou pra mim e pro pessoal que estávamos em uma mesa todos juntos e disse - Nós, aqui que fomos padrinhos ou madrinhas, que somos amigos, na verdade somos uma família, e por isso contem sempre comigo, e com o pessoal, pra qualquer coisa. – disse sorrindo e Peter se levantou e abraçou ele.Logo Lali também abraçou ele.



Eu: Ah, gostei disso também quero falar um pouco – disse me levantando animada – Bom, a vocês eu desejo o melhor. O Peter é o meu irmão maior falsificado. – Peter sorriu pra mim e eu sorri também - E a Lali, é a minha amiga. O casal perfeito. – disse rindo e Lali e Peter me olhavam e davam risada. – Bom, uma coisa que acho que a Lali nem deve se lembrar de que eu já disse pra ela, quando a gente tava sequestrada, é que ela só tinha culpa por ter feito o Peter me conhecer. Lembra? – disse olhando pra ela que assentiu – Naquele dia, o idiota, não deixou eu terminar de falar, mas eu ia te agradecer por isso. Agora eu te agraço. Obrigada. Obrigada por ter feito ele ir pra Madrid.Por mais que não tenha sido ou forma mais favorável, porque esse garoto sofreu bastante. – disse me lembrando das vezes que havia pego ele chorando por ela.  – Mas por isso, acabei ganhando um monte de coisas. No momento em que trombamos lá em Madrid, eu gostei de você.E como você sabe, eu senti um carinho enorme por você. – disse sorrindo – Um carinho que era mais ou menos igual eu sentia pelo meu irmão menor. – disse me lembrando de quando disse isso a ele. - E quando eu me intrometi na sua vida, perguntando da sua vida, família, amigos, namoradas, eu acho que a nossa amizade se fortaleceu. E obrigada por tudo. Seja feliz e se ela fizer alguma coisa errada eu mato ela. – disse rindo – E Lali,no inicio, a nossa relação não começou muito bem. Eu já ia ter bater se o Nico não tivesse me pedido pra me acalmar.Mas depois viramos amigas e a vida é bela – disse rindo. – A mesma coisa, se ele fizer algo errado eu mato ele. – Lali e Peter se aproximaram de mim e me abraçaram. Agora é definitivo, os dois serão felizes. E espero que seja pra sempre.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 MESES DEPOIS P.O.V Peter Nico: Peter? – disse entrando na minha sala. – Beleza  cara? Eu: Oi Nico – disse me levantando e cumprimentando ele – To bem e você? – disse voltando a sentar e olhar algumas fotos que sairiam em uma campanha. Nico: De boa – disse se sentando – Você vai demorar pra ir embora ? Eu: N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2278



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 21:45:45

    Flor , faz segunda temporada !! Eu ia adorar !!

  • sofiasouza Postado em 14/02/2013 - 21:26:44

    AMEI que pena que acabou

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:59:36

    ahahah eu sou especial u.u mi achando agora kkk...a web foi lindo do começo ao fim espero que logo vc escreva outra pq e simplesmete uma otima escritora ansiosa pela proxima web....

  • alicecalhau_vondy Postado em 11/02/2013 - 16:36:06

    posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:37

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:37

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:37

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:36

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:36

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 10/02/2013 - 22:03:36

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais