Fanfics Brasil - Primeira Apresentação City is Ours

Fanfic: City is Ours


Capítulo: Primeira Apresentação

15 visualizações Denunciar



Meu dia ? Como sempre , super normal , acordei ás 6:00 da manhã e fui diretamente para o Himalaia , fiquei sabendo que eles tinham um dos melhores cafés da manhã do mundo . Logo depois fui nadar , na Havaí claro .  Tudo isso ? Porque eu sou um Jumper . 


Nós somos tipo , uma sociedade secreta , de pessoas que possuem bom , um " dom especial " , podemos viajar para qualquer lugar do mundo , apenas com uma piscada de olhos , literalmente .  Eu por enquanto não conheço mais pessoas assim , mais sei que os ` paladinos ` , crianças totalmente mimadas que não acreditam que podemos existir , querem exterminar nossa raça da face da terra . Eu ainda não encontrei com um , mais pretendo encontrar e matá-lo .


São 14 de setembro ,e adivinha ? É meu aniversário  , e minha mãe continua desaparecida  . Ela saiu de casa , á 15 anos e me deixou com meu pai , eu não reclamo , mais meu pai , digamos que não liga muito para mim . 


Só que apartir daquele dia , tudo ia mudar ...


 


_____________________________________________________________________________________________________


Leo Valdez : Meu Deus cara , sério , para de ser dramático , isso irrita PROFUNDAMENTE as pessoas . 


Gustavo : Cale a boca Valdez , não está na sua hora ainda . 


Leo Valdez : ME ESPEREM FÃS LINDJOS EU AMO VOCÊS , CHUAC DO VALDEZ


Gustavo : ai meu deus do céu . Ele não aprende .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriavaldez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandhapessoa Postado em 18/09/2012 - 18:24:55

    AMO LEO VALDEZ!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais